2 de ago de 2011

Review: Esmalte Craquelado

Você lembra que quando queria fazer um efeito rachadura nas unhas tinha que apelar para o bom e velho palito? É, sou desse tempo. As garotas que nasceram agora não terão esse problema, já que uma das maiores trends no assunto "unha" nesses últimos tempos é o esmalte Craquelado, o que literalmente se rasga na sua unha, dando esse efeito rachado.
Eu experimentei dois tons, um preto e outro branco para poder fazer review da tal novidade. O que eu achei?

1) Cobertura: 
Quando você passa ele fica como um esmalte normal para dez segundos depois ficar fosco e começar a "rasgar". É essencial que você use com outro esmalte colorido como base. O preto eu usei com 3D, e ficou bonito. Foi o melhor dos dois. Já o branco que usei sobre um pink, me decepcionou. Imaginei que fosse um tom forte e cremoso, mas na verdade era fraco o suficiente para ser translucido, ou seja, rosa pink sob rosa bebê. É versátil, ele se torna várias cores (versões mais claras do tom de base). Não gostei! Principalmente se vc levar em consideração que só pode passar uma única mão.

2) Duração:
Pois é né... 1 dia. Intacto mesmo foram 14hrs das quais 11 eu passei dormindo. A secagem é super rápida, adorei isso! Depois de passar, cinco minutos depois já pude jogar Monopoly sem preocupação com as unhas. Mas pouco tempo depois as pontas já começaram a descascar e descascar. 24hrs depois só tinha esmalte na metade da unha. Ridículo!


3) Remover:
Tão fácil quanto um esmalte normal (a não ser que vc use com uma base 3D pq ai demora - e o arrependimento bate)!

Resultado:
A cobertura é legal, é fácil de remover, mas um único dia de craquelado? Ops...

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. Ola!!
    eu soube deste novidade andando na rua, tinha uma placa numa lojinha:Temos esmalte craquelado! E fiquei pensando como seria, então entrei e pedi para a vendedora me mostrar e explicar. Ela passou na unha dela e fiquei impressionada com a secagem rápida e as rachaduras se formarem tb muito rápido. Mas eu não gostei, este tipo de chamar a atenção não é para mim!1rsrsrs Porém achei bonito nestas unhas aí que vc mostrou.Mas para quem gosta foi terrível esta duração de um único dia apenas!!!
    Bjos!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo
    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  3. Eu vou procurar esse esmalte e comprar um pra ver como é.. depois te informo como ficou.. :) vou postar no blog.! beijos, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e fiquei uma semana, sem problemas!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!