31 de ago de 2011

The Lying Game

Uma nova série para viciar: YEAH! Baseado num livro homônimo de Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars, The Lying Game é a nova aposta da ABC Family para a Summer Season (meio tarde, convenhamos). Com muitas intrigas, mentiras e um closet de dar inveja a qualquer reles mortal, o seriado promete ser o novo PLL. Você não vai deixar isso acontecer, né -A?

Sutton Mercer foi adotada pela família perfeita: rica e cheia de amor, enquanto sua irmã gêmea, Emma Becker, foi para uma casa exatamente ao contrário. Numa busca para descobrir mais sobre sua família biológica, Sutton encontra Emma, que pede ajuda após ser alvo de uma "brincadeirinha" do irmão adotivo que pode faze-la parar na cadeia.

Essa é a desculpa perfeita que Sutton precisava para partir numa busca atrás de seus pais, deixando Emma assumir seu lugar. E quando Sutton não aparece no local e hora marcados para destrocar de vida, Emma é obrigada assumir a vida perfeita da irmã por mais algum tempo. Só que essa vida cheia de amigas, garotos e roupas de grife começa a mostrar suas falhas, seus problemas e seus mistérios.

Com o final da primeira parte da segunda temporada de Pretty Little Liars (terminou ontem - O que aconteceu com Dra Sullivan? R.I.P.?), a ABC quis apostar numa nova série para os apaixonados pela narrativa misteriosa que Sara Shepard criou, tendo em vista elementos bastante parecidos, como o mistério que acerca as personagens, os segredos e os grandes jogos da mentira, que dão nome ao seriado. Na verdade, eu to bem curiosa pra descobrir o que são esses jogos... Ah, e os finais tem toda aquela pegada misteriosa que os liars fans já conhecem. Mas nada de luvas pretas ou necrotérios por enquanto.
O romance tá meio fraquinho, pelo menos no inicio da temporada (mas não quer dizer. Alguém lembra de Aria e Ezra no Piloto de PLL? Psé né...). Ethan, o suposto namorado secreto de Sutton, é o único que descobre a farsa entre as irmãs e começa ajudar Emma a se adaptar na nova vida. Mas só, por enquanto.

Os atores são fraquinhos. Alexandra Chando, que interpreta as gêmeas, quer a todo custo ser Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries. Sério, o cabelo liso, as expressões, até o sotaque é parecido com a atriz. Muito tenso, gente!

O episódio três estreou segunda na ABC e ainda já saiu legendado em PTBR (assistir online aqui). Mas mesmo com a atuação "dobrevamente" forçada, é um seriado com potencial e pretendo acompanhar, nem que seja só pela trilha sonora com Katy Perry e Taylor Swift!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. eu adorei essa serie eh mt bom. comecei a assistir essa semana e esta me deixando louco
    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Bem se é da mesma autora de prety little liars vale a pena assisti o seriado é ótimo!! Ainda não assisti, mas em breve irei. Só fiquei meio encucada pela atuação forlada, fala série tentar imitar a Nina!!!Mas enfim só assisti para tirar as conclusões!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adorei o primeiro episódio, muito bom mesmo e totalmente viciante. *-*
    Bjimmm

    epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!