9 de ago de 2011

Looks Teen Choice Awards


Dentre todos as premiações, minha preferida é, sem dúvida, Teen Choice Awards. Alguns podem dizer que é o Oscar, outros o Music Choice Awards, mas não tem, meu preferido é o TCA. E não só pelo Red Carpet (esse ano azul), mas pelos prêmios e vencedores (Pretty Little Liars, Gossip Girl, Glee e The Vampire Diaries foram super premiados!). É suuuuper teenager *-* E isso influencia nos vestidos, mais casuais e ao mesmo tempo phynos. Sabe aquela festa de 15 (#comemoraçãointerna), um ótimo exemplo pra inspirar-se!
PS: Tava todos tão lindos que o Top 10 virou Top 15 - HSUAHS'
1º Kourtney Kardashian: Quem disse que azul royal tinha saído de moda no Red Carpet? NOT! O vestido de Kourtney era bandage com um tecido mais delicado e leve como uma sobreposição para dar mais um tcharam e leveza. Grande tcharam, hein, ficou liiindo! 
2º Kim Kardashian: As irmãs Kardashian arrasam, né? A parte de cima do vestido super simples, um branco num tecido de brilho discreto e sutil. A saia simplesmente DIVA em franjas preta. A faixa brincava com os dois tons do look, um detalhe a mais. Top: Mix de pulseiras!
3º Stephanie Scott: Branco é uma das maiores apostas da próxima temporada - que já tá rolando nos EUA. O decote coração, a saia em babados (*-*) com outros babados transparentes dando efeito. RYCA! Só, uma coisinha, que sapatinho mais feio, hein? Esse vintage não combinou =/
4º Kat Grahan: Falei no branco, não falei?! A Bonnie de TVD usou um modelo cheio de pedrarias e franjas. Luxo ao extremo! 
5º Megan Park: Nem todo pretinho básico é básico (entenda como quiser). O modelo tinha saia nude com uma camada de tule preto por cima e por baixo, deixando mais dark. A pluma no decote e nas alças também dá um toque a mais.
6º Troian Bellisario: A atriz de PLL é a que menos é vista em eventos, se comparado as outras liars. Não sou muito fã de seu estilo, mas esse vestido cinza longo e fluido, com detalhes preto no busto marcando e deixando uma silhueta mais bonita, me conquistou! Achei o headband tão fofinho *-*
7º Hanna Beth: Antes que comecem a discordar da minha opinião, mas se olhar o look por cima vai concordar que é lyndo, mas se parar para fazer uma analise geral deduz que ficou over. Mas eu amei! O vestido preto com brilho é super girlie com o decote coração e a saia mega armada! A jaqueta branca com tachinha na gola destoa, e o wedge com salto de oncinha também. Seria muito melhor esse vestido com um simples scarpin preto ou nude.
8º Cat Deelay: Turquesa é a cor, né? O modelo todo texturizado é bem basiquinho quanto a modelagem, mas a barra de renda e as mangas com transparência ficaram tão bonitinhos... Menos é mais, lembra?
9º Shay Mitchell: Dama de vermelho! A camisa é mais informal, enquanto a saia com bordados dá um brilho e um toque de phynesse. Adorei a clutch ser azul, brincando com os tons da roupa e saindo do obvio.
10º Taylor Swift: A Marilyn Monroe de cabelos compridos #prontofalei! O vestido branco com modelagem super parecido com o famoso vestido-de-boeiro-dos-anos-50, faixa na cintura e peep toe com brilho prata, dando glamour. Mas o que mais gostei foi o penteado, rabo de cavalo não é tão usual em tapete vermelho.
11° Selena Gomez: Tubinho metalizado (it it it) dourado sutil com detalhes em seda branca. Adorei o tecido caído, embora uma cauda propriamente dita ficaria melhor. A clutch violeta ficou linda e diferente.
12º Lucy Hale: Paetes brancos com contorno preto num modelo assimétrico que ganhou efeito molhado por causa dos brilhos. É fashionista, mas não é dos melhores. Um corte mais reto deixava as coisas mais "normais".
13º Ashley Benson: Adorei o preto com estampa étnica amarelo forte. O vestido em si é bonito, mas a gola afogada não. Ficou mt fechado em cima, nem decote tem...
14º Nina Dobrev: Se no look da Hanna Beth tem excesso de informação, o da Nina não chega nem perto. O vestido tem um estilo navy, pelo xadrez preto e branco, cores que são a dos acessórios. E fim, the end, game over, ciau, hasta la vista. Nada mais! Um cintinho vermelho que fosse já dava outra cara ao look!
15º JoJo: O vestido assimétrico em preto, branco e prata, todo metalizado é bonito, mas as "fofurices" dele deixaram pesado. Alem de que, não veste muito bem...
#Fail da Noite: Ashley Greene
Do mesmo jeito que o P&B funcionou para Kim Kardashian, ficou péssimo na Alice de Crepúsculo. a) As peças extremamente básicas: regata branca com corte reto e saia lápis preto na frente e branco atrás. b) Acessórios tensos: o cintinho minusculo engordou e a sandália que tentou ser gladiador cortou muito a perna da atriz, achatando a silhueta. Ops, Ash.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. O da Hannah Beth ficou lindo, mas seria bem melhor de ela deixa-se o vestido brilhar por si só


    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Nossa Top 15!!!
    Eu não gosto de branco(já falei aqui) mas o lindo vestido da Stephanie, me fez repensaré lindo, delicado, romantico justamente pelo decote em coração e as camadas, e o sapato eu gostei acho que harmonizou com o look.A Bonnie arrasou, exceto na minha opinião pela sandáli, acho que ficou muito pesado, acho que uma sandália mais phyna ou um scarpin seria mais hamonico!!A Megan arrasou no seu vestidinho preto que de básico ele não ficou!!ele abafou!!A Spencer me deslumbrou com seu longo super chique, com cores que mostram muita elegancia.Eu amo vermelho e a Shay acertou em cheio no seu modelito super moderno e phyno!!A Aria PLL não ficou legal neste vestido, ficou estranho e acho que deu uma engordada nela. Agora nina Dobrev, o que foi isso? Que vestido mais xinfrin!!para uma mulher tão linda!!!Sério ela tem que rever seus conceitos e mudar o personal styl!!!Ungente. e concordo com você o #FAILL da noite foi a Alice de Crepúsculo que look mais fora de estilo, nada a ver com o corpo da atriz!!!Sério! ela ficou gorda e velha neste estilo!!Ô CÉUS!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!