17 de ago de 2011

Looks Do Something Awards

Maratona de Red Carpets, #adoooooro! Essa época de verão americano é o ápice dos eventos cheio de looks bapho e famosas arrasando no Loubotin! A mais recente é Do Something Awards do canal VH1 e premia os famosos que se envolvem com causas sociais.
Agora só um detalhezinho antes do Top 10 (pq sim, me decidi em dez!): o troféu era algo como o all star voador de Percy Jackson!
1º Kerry Washington
Super sofisticado, o vestido Zuhair Murad Fall 2011, em seda brincava com texturas e leves estampas. O corpete de ombro único era num rosa com uma discreta estampa animal print de renda. A saia mais drapeada combinava com o laço no ombro. Um super destaque para as open boot Jimmy Choo (sonho de consumo!) em renda preta, super diva!
2° Bella Thorne
Um corte simples num modelo simplesmente baphonico! O busto em pedrarias e a saia de pluma, master hype! O tom rosa claro deixou mais feminino. Só o que não fechou foi a ankle boot caramelo de bico fino extremamente feia. Ficou pesado e destoou da delicadeza do vestido, não ficando nem High-Low. Um scarpin ou sandália ficaria so much better!
3º Brittany Snow
O vestido Camila & Marc é bem simples, sem grandes excentricidades. Só que a estampa animal print é mais conceitual e moderna, enquanto a modelagem sem mangas e bem rodado com comprimentos quase no joelho é retrô. Contrastava e harmonizava. A falta de acessórios é compensada pelo scarpin Giuseppe Zanotti mega dourado com tachinhas atrás.
4º Jane Lynch
Sue Silvester em uma Alexander McQueen? Meio impossível, né?! Mas como a vida não imita a arte, a atriz que interpreta a treinadora abusou da feminilidade do modelo longo tomara-que-caia com decote coração. A estampa abstrata em preto e branco pode ser comum, mas ficou legal!
5º Amy Poehler
Amarelo sol pode ser elegante e ficar bem em loiras. Esse look da Amy é o exemplo vivo - e em cores. Mais pelo joelho, o vestido é fluído e plissado, com uma faixa mais clara marcando a silhueta. Ficou bonitinho, vai?!
6º Demi Lovato
Olha quem apareceu?! Tá, ela estava no Teen Choice Awards, mas lá seu look não tava legal. Já em Do Something... O vestido branco era bem decotado e a lavagem tinha uns tons mais perolados. A linha vertical no centro do vestido é truque de stylist para alongar a silhueta, chamando atenção para o centro do corpo e ignorando as formas. Aposte!
7º Victoria Justice
É só um vestido vermelho, Joana, qual o motivo para entrar no Top 10? Esqueceu que sou louca por saia de babados? Mas tirando esse (lindo) detalhe, o vestido é bem simples, motivo que deu forças para Victoria usar o peep toe de oncinha. Saiu do óbvio!
8º Kristen Bell
TODO em texturas metalizadas! Prata, dourado, ouro velho, cobre... E sem brigar, viu?! Mas todo esse excesso de texturas pede um modelo mais simples, corte reto e ombro único. A bolsa com franjas prata é um amor, né?
9º Savannah Jayde
Bandage laranja com fendas laterais na cintura, tirando o óbvio. É uma adaptação da tendencia de deixar parte da barriga à mostra (lembra que falei aqui?). Mix de pulseiras e abotinado nude. Simples e fashion!
10° JoJo
Te falo em simplicidade! Bandage pink tá meio passado já, mas ainda assim é usado. Uma opção mais comum para aquela festa mais informal. O scarpin nude é perfeito pro vestido que já chama atenção por si só.
E #Fail da Noite: Demi Lovato
Demi Lovato poderia ter se satisfeito com só um look, né? O segundo vestido que ela escolheu para ir ao palco é o oposto do outro. Decote profundo demais, comprimento mídi, muito hippie. Engordou-a. Além de que, o mega hair da cantora deixa ela maior por ser muito pesado. Reparou que no look right ela tava de cabelo preso?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Ola!!
    O 1° da Kerry não tá lá estas coisas, mas ficou legal, apesar de eu achar horrivel esta alça de um lado so. A Sue ficou bem feminina, neste vestido, so que eu acho que um tomara-que -caia não ficou legal nela.Amy odeio amarelo, mas em vc ficou*bonitinho* A Victoria ficou linda com este vestidinho vermelho mas a sandália ficou grotesca.!!! A Jojo(que não conheço) ficou perfeita com este rosa pink com este corpinho que arrasa!!!E o scarpin nude ficou totalmente demais!!!Demi sem comentários!!#fail da noite!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!