19 de ago de 2011

Lição de Estilo #19: Lauren Conrad

Não só rainha do cabelo perfeito e dos penteados-que-podemos-copiar-com-êxito, Lauren Conrad também é it girl no termo figurino! Fã de Alice + Olivia, ela é delicada e sofisticada, com um charme retrô e alguns elementos modernos, afinal, é formada em moda. Não é para menos! Embora seu ápice seja no tapete vermelho, ela também acerta em várias de suas produções para o dia a dia. Mas, vou te contar, a melhor parte dos looks é o saltão divino!
Preto e marinho são neutros e quando juntos fazem uma onda mais dark, meio rocker. A wet legging é super tendência e quem não gosta por marcar muito as formas pode apostar no maxi cardigã como fez a it girl. Com transparências leve, a parte de cima ficou monocromático. São não ficou legal foi a sandália, aberta demais para um look mais frio. Uma sapatilha ou ankle boot teria ficado melhor.
Anote: hippie na próxima estação. Milhares de grifes apostaram na tendência e vai ser MUITO forte. As batas com estampas étnicas são curingas. Lauren escolheu modelos com azul  e combinou com skinny e salto, bem simples. Um sem-segredos-fashionistas, viu?!
Vestido floral é uma das coisas mais femininas que existem. Sério, existe coisa mais meiga no guarda roupa (além de saia de babados, renda branca e mary jane)? LC apostou em dois modelos. O primeiro (meu favorito) em azul fluido com liberty (estampa floral bem pequenina) em amarelo. Os acessórios todos em caramelo, tom tendência, lembra? Já o segundo com fundo branco e flores maiores em tons de roxo. Babados no decote e na barra deixam mais girlies. Scarpin e bolsa Chanel preta. Chique, né?
Não me pergunte, não entendi qual a estampa. Meio abstrato e todo colorido, ganhando destaque com o fundo preto. Decote coração e saia balonê, alguns detalhes plissados na saia... detalhes discretos na modelagem. O cinto preto com tachinhas tirou um pouco da delicadeza do vestido e marcou a silhueta.
Vestidos com cintura marcada e saia rodada, tem coisa mais anos 50? Muito amado! O primeiro vestido tem estampa abstrata em tons pastéis. O cinto azul aveludado tem essa pegada também pela fivela seguir o mesmo tecido. O peep toe marrom saiu do óbvio. O segundo é um poá preto e branco, super discreto. O cintinho fino preto, peep toe preto, acessórios básicos. O make batom vermelho  + delineador gatinho segue essa onda 50's. O terceiro é mais básico, um modelo azul cobalto liso. O up dos it acessórios: bolsa Chanel e scarpin Loubotin. Vamos apostar quanto custou todo esse look? O último é meu favorito. Mais moderno e menos rodado, o modelo branco com barra crú e acessórios caramelo (o detalhe que dá o toque atual).
O comum é paetes pretos ou pratas, mas o dourado, além de mais glamuroso, ficou mais elegante e menos comum. Decote quadrado, corpete justo e saia evasê com barra em preto de renda. PERFEITO! O scarpin preto é discreto e não dá mais informações - o que é bom, já que são poucos os sapatos que não deixariam over.
Camisas são elegantes e femininas. Essa nude é menos óbvia. A saia de cintura alta em evasê parece jeans, mas não é. Os acessórios nude também são bastante chique. #Phynesse
Simplesmente perfeito! Total black, o look combina a feminilidade do vestido T-O-D-O de babados com faixa marcando a cintura com o boyish do paletó mais acinturado. Perfã, né?
Ando numa fase apaixonada por macaquinhos. Tá, em Marte está um frio polar, mas isso não me restringe de ficar variando no Google Images com macaquinhos coloridos e acinturados. Lauren usou um modelo azul marinho, com um maxi colete branco off-white e os acessórios caramelo que ela ama. É lindo, né?

O livro de Lauren, L.A.Candy, vai ser lançado agora esse mês pela editora Galera Record. To louca pra ler, acho que sai resenha daqui um tempo... :)

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Ola!!
    o que falar os looks desta diva da moda são lindos, e ela nunca erra, nem nesse todo estampado(detesto estampas), ficou lindo tudo harmonizou fantasticamente. O que mais gostei foram os vestidos TODOS!!ABSOLUTAMENTE TODOS!! são lindos, tb quero muito ler este livro da Lauren, então Galera record, agiliza please!!!!
    Bjos1!

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são realmente lindos! Adoro camisas e combiná-las com saia de cintura alta ou um shortinho, acho digno! Hahaha, o que mais me chamou atenção foi o vestido branco aciuntrado de bolinhas pretas! Amei, amei, amei! :D Muito lindo! *-*

    Milena
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo os looks da Lauren, se eu pudesse ter o guardarroupa dela seria bem mais feliz. hahaha
    Adorei o segundo look, com skinny, salto e blusa azul.

    Agora me diz se é justo uma pessoa ser linda, rica, famosa, ter um cabelo maravilhoso e ainda ser uma it girl? hahahaha

    beeijo ;*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!