13 de ago de 2011

Lição de Estilo #18: Miley Cyrus

Pode ser que a Miley não seja grande it girl, não acerte sempre nas produções, use alguns looks que chega a doer os olhos, mas uma coisa não dá para negar, a garota tem um estilo carregado de personalidade. Desde que deixou de ser Hannah Montana para assumir sua própria imagem - bem revoltada, a propósito - os looks da cantora são sempre cheios de informações, acessórios e tendências. Let's rock?
P.S.: Só dez? Não teve como... Ando indecisa ultimamente!
Vestido justo floral de cores suaves. O primeiro é mais rocker, com fundo preto, camisa jeans e coturno. Me apaixonei por esse. A bolsa crú com alça a tiracolo é super neutra. Já o outro look é mais comum e leve. O fundo branco do vestido com a botinha caramelo não contrasta. Maxi colar e mix de pulseira são os únicos acessórios do look. O primeiro é melhor, né?
O vestido fluído nude é o mesmo e a diferença dos looks é gritante. O primeiro é mais night com jaqueta de couro e a open boot que já é clássico nos pés da Miley. O segundo look é mais leve, mas mesmo assim fashion. Sem outras peças, os únicos complementos são a open boot crú e o cinto preto. Na real, não me decidi qual desses é mais cool...
Pretinho básico realmente básico: não é tão fácil de vê-los nas celebs, né? Mas a Miley usou o mesmo vestido em dois looks diferentes e ao mesmo tempo com conceitos parecidos. O primeiro foi combinado com a jaqueta Alice + Olivia cheia de bordados e brilhos, mt diva! Tem um monte de it usando a mesma Luiza Jacket! A open boot (ela adora esse modelo de sapato, percebeu?) é super pesada, assim como as outras peças, que junto com o mix de colares deixou distribuído. A roupa em si é bem pesada, mas ficou harmônico. Já o outro é combinado com uma jaquetinha de couro laranja, bem diferente. Vários acessórios e um scarpin preto. Bem menos conceitos, né?
High-low tava meio sumidinho, né? Mas ainda é trend - e um grande truque na hora de se vestir. A atriz combinou o vestido-batinha claro e fluído com um sapato super pesado de salto wedge. Adorei!
Nada de sobrenatural no combo t-shirt+shorts jeans+jaqueta de couro, mas uma coisa me prendeu nesse look: coturno com meia 3/4! Já tinha visto com polainas e achado um amor, mas esse ficou realmente lindo! Tem atitude e parece uma extensão do sapato! I LOVED *-*
Brincar de leve e pesado e com ela. A meia calça preta, a bota, o cachecol... Peças pesadas e com cara de rocker que foram combinadas com o vestido de renda nude, um amor. Vai dizer que não harmonizou?!
A tão comentada - e usada - pashimira de oncinha. É um ícone da moda, todo mundo tem que ter! A Miley combinou com wet legging, coturno grafite, blusinha preta e um cardigan mega puído. A bolsa é neutra, fica legal com tudo. Mesmo achando o cardigan mulambento demais, o look ficou legal.
Falando em oncinha... A cantora usou esse vestido todo estampado que tem uma modelagem mais girlie, contrastando com a bota motorcycle. IT! Mas o maior luxo no look é a it bag Chanel. Sonho de consumo - quem quer me dar de aniversário? É semana que vem *-*
A blusa podrinha combinada com o hot pants é coringa, e hot pants combinada com bota over the knee também. Mas não é qualquer uma para usar, não... Tem que ter atitude, e isso a Miley tem em excesso.
O sofá do Jimmy Fallon é como o sofá do Jo, ou da Hebe, tanto faz, só celeb senta. E o look que Miley escolheu para sentar no famoso sofá foi bem básico até. O vestido preto é super fluído, tem decote mais fechado e babados de renda vermelha pra dar um up. Close no sapato divesco!
Bônus:
Você pode escolher qual o bônus. a) O look regata branca + shorts jeans de cintura alta + casaquinho com estampa étnica P&B e sandália rasteira ou b) Liam Hansworth. Embora em tenha adorado o visual, fico com o boy!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Adorei a última foto. Por que será?? hehehe
    (Tbm curti o visual dela, mas, sem sombra de dúvida, fico com o bônus "b")
    É verdade. Que Miley Cyrus tem personalidade própria em seu guarda-roupa, isso é.
    Sinceramente, apesar de não ser sua fã, prefiro Miley a Hannah Montana, o seu lado mais jovem - adulto.
    Eu amei esse sapato da penúltima foto.

    Muito bom o post, Girlie!
    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  2. Os sapatos dela não são os meus favoritos :S

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de uns looks da Miley, mas outros nem tanto...
    E, tipo, eu amei o último, mas fico com o Liam também haha

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  4. Ola!!
    Eu amei este look revoltada da Myles!!!rsrsrsrrs
    Ela tá sempre com as pernocas de fora!!Ela pode afinal, são lindas.O look que eu mais gostei foi do sofá com Jimmy Fallow vermelho preto são minha paixão e o sapo é super "Divesco"!!!O que eu achei estranho foi o short+coturno+meia 3/4, não sabai que estava na moda, não achei mas tb não achei lindo. salto wedge, acho muito feio e com certeza não usaria, até na Myles achei horrivel.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaah eu adoro o jeito como ela se veste! Muito estilosa! Adorei os looks que vc escolheu! :D

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!