25 de jul de 2011

Sintonize: Ariana Grande

Quando você olha Brilhante Victoria, o grande destaque da série vai para Tori (personagem de Victoria Justice), um pouco para Jade... Cat, a garota de cabelo extremamente vermelho e personalidade infantil e voz aguda, não é uma personagem mt ativa no seriado. E com a dublagem da Nick, ninguém percebe a linda voz da atriz que também é uma cantora de primeira! Foi preciso assistir iParty with Victorious legendado para ver que até dublagem de canal infanto-juvenil também acaba com um seriado!
Num som que mistura Demi Lovato e Rihanna, a ruiva de 18 anos tá investindo na carreira musical. Embora a maioria de suas músicas publicadas são covers, Ariana já tem músicas exclusivas, todas postadas no Youtube. Se Justin Bieber conseguiu, pq Ariana também não consegue?
Love the Way You Lie (Rihanna feat Eminem), Rolling in the Deep (*-* - Adele), Grenade (Bruno Mars), Teenage Dream (Katy Perry) são algumas das músicas que a girl já fez sua própria versão. A voz dela é doce e profunda, nem um pouco grave (longe de Paula Fernandes!). E algumas das músicas são melhores até que a original!
O mix de California Gurls e Tik Tok ficou mt boa - melhor que qualquer uma delas. Também tem Born This Way junto de Express, e as músicas dela mesma como Lullaby (repetitiva) e Higher (mt boa!!).

Ariana vale o download!
Hei, Nicklodeon, vamos parar de dublar? iCarly ia ficar mt melhor!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. A voz dela é realmente linda.
    Bjimmm
    http://epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    A voz dela é linda, e ela tem muito talento e concordo com vc se Justin conseguiu,pq ela não.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é incrível!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!