29 de jul de 2011

É a Mesma Garota?

Ontem/Hoje (depende de como você encara a 1hr da manhã), quem me segue no twitter (follow: @GirliePoderosa) acompanhou meu comentários "simpáticos" dos looks da Dianna Agron, a Quinn Fabray de Glee. A atriz que arrasa no Red Carpet faz cada combinação no dia-a-dia que assusta, sério! Como alguém pode ser tão bipolar nos assuntos fashions? Resposta: É personal stylist, meu bem!

Não vou ser cruel e dizer que ela não acerta nunca na vida real. Alguns de seus looks com comprimento midi, camisa jeans e sapatilha não são tão terríveis, embora eu não usasse nem sob tortura (mentira, sob tortura eu usava, mas só assim!). Acompanha a diferença entre um look para tapete vermelho e outro para a calçada de Los Angeles.
#WRONG Comprimento pelo joelho é trend. Maxi tricot também. A peça como sobreposição é uma composição fashionista. Agora essas estampas não conversaram nada! As cores não eram compatíveis, ambas peças eram largas, não fechou. A bolsa bicolor em P&B e a sapatilha podem ser neutros, mas ainda assim não são bonitos. 
#RIGHT O comprimento midi do vestido é super fashion e não é óbvio. A textura tem um brilho discreto que brinca com os tons de preto, azul e petróleo. O decote coração e o laço são detalhes super femininos que combinam tanto como o scarpin preto básico.
#WRONG Vestido longo estampado é uma peça chave do guarda-roupa feminino. A sapatilha preta conversou com o look. Até ai tudo bem. Só que, não satisfeita (e com frio), Dianna joga por cima o casaco laranja/rosa/coral/melancia (?) que mais parece um roupão. O óculos de coração é um charme. Num clipe da Katy Perry.
#RIGHT O vestido rosa nude com decote reto, tomara que caia, fica justo no busto e depois se solta numa saia fluida, super feminino! A clutch dourada combinou com o vestido (e com o cabelo) dando um toque glam.
#WRONG É possível, sim, peças básicas deixarem um look over. Olha a prova! Camisa jeans, calça cenoura preta, espadrille um tamanho menor (repara o pé dela gritando S.O.S. por mais espaço!), duas maxi-bolsas. Quem precisa de duas bolsas grandes?! Dianna, darling, aproveita que tá no telefone e liga pra Fashion Police, ok?
#RIGHT Normalmente é tecido nude com renda preta, mas ela (ou a stylist) saiu da zona de conforto ao trocar por fundo preto e renda branco off-white. Master feminino! Eu ia amar uma versão mais curta...
#WRONG Ninguém nunca avisou pra ela que não pode usar comprimento midi com bota montaria? Dispenso outros comentários.
#RIGHT Embora o bico fino do sapato me desagrade, o vestido girlie me ganhou! Com corpete preto, faixa grafite, a saia é branca com detalhes em preto, mas tem o grande up com a sobre-saia azul dando mais movimento e graça!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Concordo com tudo o que vc disse! Os vestidos de festa lindos(usaria todos), mas quando o assunto é dia-a-dia ela precisa rever alguns conceitos. rsrs
    Bjos adorei!
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Nossa incrivel como ela muda tanto,
    mas como parece que os looks bons dela é sempre no
    tapete vermelho deve ser por que alguém esta ali para instrui-la e ja no dia a dia não. rsrs
    Bimmm
    http://epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Na moral nunca tinha percebido esta mudança de personalidade!!rsrsrsrsr Série como uma atriz, celebridade não esta antenada no fashion? A Diana ta precisando URGENTE de um personal stylist!!Agora suas roupas de gala me deixa sem palavras são lindas e por a atriz ser linda tb fica um duplo efeito de beleza e elegancia!!Eu nunca achei bonito estes vestido de comprimento no tornozelo,mas este esta lindo e eu usaria com certeza. Seu modelo nude é super romantico e feminino e muito sofisticada.Igual a vc e acho que diversas garotas fashion adoro nude+renda preta e esta combinação que ela usou ficou maravilhosa e tb acho que uma versão mais curta ficaria lindo tb.E este último é abalante!!!adoro azul petroleo e este scarpin bico fino super phyno eu amo!!!!!
    Bjos!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. concordo totalmente.
    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!