22 de jul de 2011

10 Achados nas lojas Marisa

Depois do cinema, do shopping e do Mac, tudo que faltava em Marte seria uma loja de Departamento. Embora grifes deem um valor a mais (e que valor. Literalmente.), lojas de departamento também são conceituais e estão sempre ligadas nas trends que surgem, basta olhar alguma das diversificadas vitrines para achar as peças must have da temporada. 

Pensando nisso, escolhi 10 it peças das Lojas Marisa - todas por menos de R$100,00 - mas esqueci de pegar o preço exato de cada um, ops! Mas antes, um super thanks pra minha "equipe" que ajudou super no post: @odudu_, @gaabinter, @MrsRafaelaSV e @Im_Letiicia :)
Cardigã de animal print com fundo cinza mescla. Nem preciso dizer que eu adorei, né? Ele é mais comprido, cobrindo parte do quadril, o que ajuda a disfarçar caso tenha problema com coxa ou quadril muito grande. Fica bem com aquele vestidinho liso (misturas estampas com animal print é muito arriscado), com jeans, wet legging, com saia, shorts... É coringa e estiloso - e ajuda naquele dia de temperatura meio-termo.
Adaptação de duas super tendencias desse inverno: jaqueta jeans e pele, formando uma jaqueta aviador (também it) não óbvia. Mais curta, a jaqueta tem uma modelagem básica e lavagem também. O grande toque fashionista que faz toda (T-O-D-A) a diferença é a gola de pele. É tão básica quanto uma jaqueta jeans, só que com a diferença que essa você não pode usar cachecol, echarpe, pashimira, lenço e outros adereços no pescoço - fica too much.
Com uma sutil estampa canina, essa blusa é um amor! A gola babador e a manga levemente bufante são toques femininos que juntos da estampa divertida tornam a blusa uma peça super versátil do seu guarda roupa. Ela não é dessas peças que você comprar e deixa jogada no fundo do armário até a próxima doação. Não pude deixar de pensar que Rachel Berry ia adorar essa blusa.
T-shirt com estampa remetente ao rock não é para qualquer um. Tem gente que usa e passa atitude, mas tem outras que ficam como pseudo-revoltados, o que não é nem um pouco legal. O fundo branco já tira um pouco do obvio já que as camisetas roqueiras normalmente são pretas. Jeans destroyed, legging, peças de couro: complementos certos. Não combine com saias evasê de babados ou peças com renda. NOT!
Vestido tulipa com gola V, animal print com pequenos detalhes em fluor: demais para você? Esse não um vestido doce que qualquer garota pode usar. E não estou falando só do volume que a saia dá no quadril. Esse vestido tem atitude! Acessórios pretos são os melhores complementos para não ficar over.
Estampa de rosas podem parecer coisa velha, essa coisa antiga de pinturas de natureza morta... E, vamos encarar os fatos, são mesmo. Só que as celebs resolveram apostar nessa estampa nos vestidos de Red Carpet, nos looks do dia-a-dia e não demorou muito para cair no gosto da mulherada, afinal elas são delicadas e femininas. O cardigã é bem assim: delicado e feminino! Com uma saia vermelha fica lindo!
Colete de pele: it, it, it! Embora eu ache que coletes sejam peças bem inúteis e mais acessórios do que peças de roupa, eles são essenciais num guarda roupa de it girl. É só jogar junto de um look comunzinho pra perder essa label por outra super hiper mega ultra fashionista!
Doce, delicado, girlie... O cardigã em tom laranja pastel é para aquela garota fofinha, que ama um bom romance! O laço de renda branca é o detalhe certo, combina super com a ideia central da peça. Saia plissada fica super fofo junto do cardigã, é o complemento perfeito!
Um pouco delavê com toques mais destroyed. Essa jaqueta tem cara de vintage - anos 70 ou 80. Azul claro quase branco com toques manchados ela tem atitude mas pode ser usada em looks femininos também. Emma Roberts usou uma parecida com vestido longo! 
De todos os modelos de jaqueta no mundo todo, esse estilo perfecto é meu preferido! O zíper mais para um lado, a gola irrelevante... Essa é toda em micro paetês pretos, dando um efeito molhado. Perfeito para balada, essa jaqueta é quentinha, master fashionista e muito lynda!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Sou Marisamaníaca! Toda semana vou lá vasculhar algum achado!
    Tenho esse primeiro cardigan, que é lindo demais.
    Adorei a camisetinha com gola babador.
    Lá vou em busca!
    rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro cardigã

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Cara adorei vc ter pegado as roupas e tirar as fotos no provador!!rsrs Moda acessível pelo menos para mim reles mortal!!
    Estampa de animal eu to fora!!! Mas o vestido é muito lindo, só que não devo usar por aumentar o quadril e o meu não deve ser aumentado. A jaqueta aviador é muito bonita, gostei e tem um preço que posso pagar menos de 100 #fail!! Esse cardigã estampado é super fofo, amei e concordo fica ótimo com saia vermelha, agoar o cardiçã laranja eu não gostei acho que dá uma "envelhecida" na pessoa!1rsrsrs
    Eu acho que não sou uma it girl eu não tenho um colete!!AHHHHHHHH É pq eu estou acima do peso então sempre acho que um colete vai me deixar muito gorda, mas enfim gosto não se descuti. A jaquete desbotada jeans, eu tenho pavor acho muito feia ebrega, mas a última preta é linda e tb gosto deste ziper do lado é super moderno e fica lindo.
    Bjos!!!http://palavrasproliferas.blogspot.com

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!