9 de jun de 2011

Teen Wolf

Já não bastava ser viciada em Glee, Pretty Little Liars e Gossip Girl, amar The Vampire Diaries, acompanhar Hell Cats, Make it or Break it, as séries da Disney e da Nick, agora achei outra para aumentar os meus arquivos de videos (e os motivos de suspiros...). Teen Wolf é um seriado da MTV americana que estreiou dia 5, depois do MTV Movie Awards.

Scott era um garoto comum e impopular, até sair com o melhor amigo Stilles em busca de um meio corpo de uma garota que morreu na reserva florestal local. Lá ele é atacado por um lobisomem e, como diz a lenda, começa a se transformar em um também.

Recuperação rápida, instintos, olfato e audição apurados, vulnerabilidade com emoções (ameaçando se transformar assim que fica nervoso), não são nada se comparados ao descobrir que o pai da sua namorada (ou quase futura namorada, como preferir) Allison Argent (quase minha parente!) é, na verdade, um caçador de lobisomens.  Com os novos talentos para lacrosse (força como "atacante", pegada como "goleiro" - lacrosse deve ter outros termos, né?), a popularidade de Scott é instantânea, mt mais olhares e mt mais pressão no garoto, ou seja, mais pessoas reparando se ocorrer transformação. Os populares Jackson e Lidia que o digam, né...

Previsível. Mt clichê. Nada que eu nunca tenha lido. Mas, para televisão, é uma abordagem nova e diferente sobre o assunto. Nada de vampiros e humanas tontas (pelo menos por agora). Falando nisso, esqueça Jacob Black e outros lobisomens bonitinhos. Scott pode ser fofo, só que quando humano. Transformado, meu bem... Algo entre Remo Lupin (Harry Potter) e Maison (Feiticeiros de Waverly Place). Não é nada bonito. Um pouco assustador, até.

Os efeitos visuais são óbvios e fakes. Talvez nem tanto qt elefantes falantes (da onde veio esse exemplo, não sei), mas mesmo assim não é legal e podia ser mais caprichado.

Eu já comentei que não gosto de lobisomens, e que uma das minhas metas de 2011 era começar a ir um pouco mais com a cara deles. Talvez o Scott contribua para essa minha percepção. Alias, ia ser até legal. Lembra quando eu li Como Amar Um Lobisomem? Sei todas as táticas da conquista dos "loboboys"! Mas de qqr modo, meu personagem favorito na série é o Stilles (interpretado por Dylan O'Brian) - engraçado, encrenqueiro, inteligente e humano.  Scott é interpretado pelo fofo Tyler Posey, e se prepare para vê-lo em todo lugar!).

A série já tem dois episódios e vai ao ar toda a segunda. A Sony Spin já comprou os direitos e já tá exibindo a propaganda. Mas não sei qd lança.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Ola!!!
    Eu estava assistindo o Movie e esta vendo nos intervalos o anuncio da série, me interessei para assisti. Eu tb prefiro muito mais nossos belos, sexys, educados e clássicos vampiros!!!não gosto de lobsomens principalmente Jacob Black, mas enfim eu assisti o primeiro epísodio de teen wolf e gamei!!Quero acompanhar toda a série. meu personagem favorido é o lobo da história:Scott, mas fiquei encantada com o ar de mistério do lobo que atacou Scott e já to ficando apaixonada por ele!1rsrsrrsr
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!