22 de jun de 2011

Sintonize: Hey Monday

Sei que já faz um bom tempo que não comento uma banda "nova", só que sou bastante apegada aos meus cantores favoritos e é muito difícil sair por ai descobrindo bandas e me apegando às suas músicas. Mas então como foi com Hey Monday? Todo mundo já sabe do meu vício por Glee. No meu episódio favorito (S02E16 - Original Songs), os Rouxinóis da Academia Dalton ( a escola do Blaine-Lyndo que o Kurt vai dps de sair do McKinley High) cantam nas regionais Candles, da banda. Amei a música e resolvi dar uma chance a eles. Obvio que não me arrependi!

Formada por Cassadee (Cass) como vocalista, Alex na guitarra, Mike tb guitarrista e Patrick o batera, a banda surgiu em 2007 na Flórida, mais especificadamente West Palm Beach. Cass foi destaque na música Take My Hand da banda The Cab em mix-tape. Ela tb fez uma aparição no vídeo America's Suitehearts da banda Fall Out Boy. Ela teve uma aparição como ela mesma no filme de televisão Degrassi: The Next Generation, e Degrassi Goes Hollywood, juntamente com Pete Wentz. "Should've Tried Harder" aparece no jogo de videogame Major League Baseball 2K9. Uma parte de sua canção, "Homecoming", é exibida durante um comercial do Girls Next Door na E!, Glee tocou Candles e I Don't Wanna Dance foi destaque em HellCats! Entendeu pq Hey Monday é tão it?

Capa da Seventeen, comparada com Avril Lavigne, e apontada como a nova Paramore, Hey Monday faz um som meio Pop-Rock-Punk, com jeitinho de KSM. Misturou geral? Escute Hurricane Streets que vcs me entendem. Já escutei todas as músicas lançadas e é difícil escolher a melhor!


  • Candles: Foi a primeira música, o primeiro contato. Amei, é mais lenta que as outras. Mas assim, até a música mais lenta deles tem solo de guitarra e bateria mais forte. É uma das favoritas! And someday you will get back/ Everything you gave me.
  • Arizona:  Já começa agitada, mas espera só o refrão! Quero ir pro Arizona, posso?
  • Homecoming: Não se engane pelo som de triângulos (?) do início. A música tem cara, jeito (e som) de KSM.
  • Wish You Are Here: uma das minhas novas queridinhas. Não é tããão agitada, até. Ficaria bem na trilha sonora de Pretty Little Liars (já sei até a cena!)
  • I Don't Wanna Dance: É mt boa. Essa é que apareceu no quarto episódio de HellCats (que estreia segunda que vem no Boomerang, aproveitando!). E eu não quero dançar.
  • How You Love Me Now: É MARAVILHOSA, despensa comentários!
Vai ouvir, né? Tem mt mais (Six Months, Breakdown, Run Don't Walk, Fall Into Me, Set Off, Obvious, ...). E além das músicas chicletes, Cass é super fashionista: vale um clique no lookbook da garota!
Bjs,
"How You Love Me Now", Girlie Poderosa (não ficou mt bom isso, mas enfim...)

3 comentários:

  1. ola
    É a banda tem influência de muita gente boa. Só é bom tomar cuidado porque tanta influencia pode se tornar um #FAIL total.Não pude descrever um gênero pra Hey monday seria como designar um genero para GLEE, então esta nova banda teen na minha opinião é estilo GLEE!!srsrsrsrs
    escutei as músicas e curtir, acho que Hey Monday tem um futuro promissor.
    Bjos!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. escutei as músicas e curtir, acho que Hey Monday tem um futuro promissor. +1
    Adorei a dica, muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a banda. Tinha uma época em que eu era mais curiosa pra músicas, de querer saber quem cantava na hora em que ouvia..
    Hoje sou mais tranquila. Mas ainda sim, banda nova é sempre bem vinda!
    Adorei as músicas, tem uma batida meio rock sem ser pesada. Quase um Paramore, que é o meu amorzinho. x)

    E realmente, a banda promete. Com tantas coisas no curriculum. :b Mas espero que não perca o estilo no meio de tatas influencias. Seria um desperdício.

    Beijinho.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!