7 de jun de 2011

Looks MTV Movie Awards 2011

Depois de uma maratona de desfiles, um Red Carpet! MTV Movie Awards, uma das maiores premiações de cinema mais voltado para o público teen (dã, é MTV) trouxe looks das famosas que estamos mais acostumadas. Confere o ranking!
Emma Stone
Muita gente odiou, eu amei! O vestido da grife Bottega Veneta não é aquele nude + renda preta tradicional, que mesmo sendo lindo, já tá virando zona de conforto, e essas cansam ligeirinho. O corselet que era a "base" do vestido era mais puxado para amarelo que contrastou legal com a renda preta. Franjas na barra, faixa preta na cintura, clutch laranja... Detalhes divos que fazem diferença! Destaque: ela tá ruiva de novo! #todoscomemora
Aimee Teegarden
Como lá nos EUA tá chegando o verão, as cores tão a mil! E a atriz de Friday Nights Light usou e abusou delas! O vestido de barra assimétrica, ombro único e cintura marcada fez um mix de quatro tons fortes: amarelo, azul, preto e vermelho! Esse monte de cores não é comum no Red Carpet, e foi isso que mais chamou a atenção! O scarpin dourado não pesou nem deu mais informações. Foi como se ele fosse nude ou preto!
Holland Roden
Já falei que tenho fixação por vestidos curtos na frente e longos atrás, algo meio calda, meio capa, que dá para segurar e girar no vento e fingir de vilã (#adoooro). Devaneios a parte, o vestido Tony Ward Couture pode não ter agradado mt por ser bandage com uma calda atrás. É estranho até falar isso. Mas minha queda por esses modelos de bruxa-má-do-oeste-com-classe fez eu adorá-lo. As listras irregulares não é para qualquer um, em alguns casos, dá a sensação de amplitude. Detalhe: como o vestido é cinza/prata, uma cor neutra, o batom vermelho não fica cheguei!
Ashley Bell
Tá, pode ser que o vestido seja simples (não vou ser louca de dizer que não), mas na maioria das vezes, um vestido "limpo" pode ser mais bonito do que aquele carregado de informações fashionistas. Lembra da frase batida "Menos é mais"? Se encaixa perfeitamente nesta situação. O vestido branco, todo feminino com decote levemente coração, cintura marcada e saia rodada (#TaylorSwiftFeelings) tem o detalhe da renda branca na saia, que sai um pouco da barra. É elegante, sofisticado, fashion, fresh. Se quer dar um ponto de cor, um scarpin colorido resolve #ficadica
Chelsea Kane
Falei que o nude + renda tá comum, não falei?! Se continuar desse jeito, ele logo logo cansa. Mas enfim. O vestido da Chelsea segue nessa linha, só que o que prevalece é o nude. Renda preta no corpete, saia nude com camada. É mt phyno. Obvio, mas phyno. Só, please, não transformem isso no novo bandage, ok?
Emma Watson
Na mesma onda da Ashley Bell de vestido branco, menos é mais, Emma ahasou no Marchesa! O modelo justo branco ganhou um toque divo com os bordados em pedrarias e franjas na gola. O scarpin prata da Brian Atwood dá um pouco mais de brilho, mas sei lá, eu acho mais legal um modelo preto opaco... O prata das pedras mais o prata do sapato fica mt combinadinho - um pé (trocadilho!) pro brega #becareful
Lily Collins
Animal print entrou com tudo e sem passaporte de volta! Lily apostou num vestido de modelagem bem simples, dando o toque red carpet na estampa de animal (de cobra, zebra eu reconheço - essa coisa de oncinha, leopardo, não-sei-mais-o-que, me confunde geral, nem pergunta!) com fundo cinza brilhoso! O legal é que não contrastou com o dourado dos acessórios. O abotinado preto é extremamente divo! 
Selena Gomez
Ah, convenhamos, esse não é o melhor vestido do closet da Selena. Pelo menos por mim, ela não é considerada it girl. Ok, as vezes ela faz bonito (lindo) no tapete vermelho, outras vezes ela não acerta. Esse modelo Giambattistta Valli, é bonit(inh)o. Em tons mais neutros, parece blusa e saia. A parte de cima mais solta, com estampa de natureza (?), e saia bangage em branco e nude. Ponto positivo para a mistura das três texturas. Abapha o bico fino.
Kristen Steward
Põe rocker nisso. Acho que dps que ela superou a fase do all star no red carpet (sem comentários...) resolveu apostar nos alfinetes e taxas (a boa e velha maquina de costura acabou a linha, foi?). O modelo vermelho da grife Balmain não é lyndo, mas tb não é feio, só muito pouco estranho. PS: Por favor, não me diga que era verdade essa coisa de bico fino voltar a moda?!
Lil Mama
Pode me chamar de louca, mas eu adorei o vestido da Lil! Não ficou aquele look ridículo baphonico! O justinho todo texturizado em preto é lindo, mas um modelo desses só para quem tá com o corpo no lugar! Tá, o bracelete é tenso, e ao invés de acrílico o salto podia ser de outro material, mas enfim, um ahaso!
#Fail: Jessica Szohr
Não me interessa que seja um modelo Alice + Olivia. Que macacão seja tendência. Que ela é it. Não gostei. Não gosto. Achei horrível!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Ola!!!
    Cara eu amei assisti o movie e vendo o red capert só lembrei de vc, pensei: nossa a joana vai faze um super post com os maravilhosos looks, e não me enganei.Amei o look da Emma Stone achei muito legal a renda preta contrastando com o dourado/amarelo, sei lá!!ficou legal. Como eu já havia dito em posters anteriores não gosto de colorido então o da Aimee não me chamou a atenção. igualmente par o o brando da Emma Watson e da Asheley. Eu simplesmente amei o visu da Kristen adoro vermelho este conchetes ficou muito rocker!!!Fora que amo bico fino e espero que estejam na moda de novo #adoro!!!.Agora este macacão concordo plenamente com vc é super fail!!como alguém sai de casas vestida assim, não tem espelho?rsrsrsrssrs
    Adorei o poster!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei o vestido da Emma Stone.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!