30 de jun de 2011

Aprenda com os clipes da Taylor Swift

Eu já tinha feito um "Aprenda com" os looks dos clipes da Selena Gomez (ainda não viu? Clique aqui), e agora resolvi fazer outro post com a tag (que tava meio esquecidinha, ops) analisando outros detalhes fashion dos clipes musicais da Taylor Swift: Make & Hair. E não é que eles tão cheio de inspirações tanto para o dia a dia quanto para a night?! Confira:
PS: Todos os makes apresentados em tutorial, já começam com pele preparada!
Taylor Swift em Mean: Destaque para o make.
Como o clima é mais rústico, a primeira maquiagem é baseada em tons terrosos. Sombra de um tom entre o dourado e o marrom por toda a palpebra. Com um lápis marrom, delineie abaixo da linha da água, bem de leve.  Delineador gatinho bem leve só na parte de cima do olho. Muito rímel, pouquinho de iluminador no canto interno, blush pêssego e batom cor de boca. Para dar um toque a mais, um gloss puxado para coral fica bem.
Já o outro é mais sofisticado e retrô - no clima melindrosa do final do clipe. Olha o mais legal: o make é o mesmo, só muda o batom! Nesse segundo visual, a boca é super vermelha e com suave brilho.
Taylor Swift em The Story Of Us: Destaque para os penteados.
É básica, fácil de fazer, moderna e in. A trança lateral da Taylor tem os gomos bem largos e um lado é meio solto. Sabe quando vc faz mas seu cabelo é picado e ele não para do outro lado da cabeça? Aproveite isso! A franja presa atrás da orelha dá um detalhe a mais.
Taylor Swift lisa! O liso escorrido fica feio nela, mas esse tem um pouco de volume, ficou bem legal. Seque com a escova por baixo do cabelo, aplique leave in amassando e deixe as pontas levemente cacheadas. Fácil, né?
Eu adorei esse! É tão simples e fica tão bonito. Com o cabelo liso com pouco volume (dica de cima!), prenda bem de leve. Deixe alguns fios mais longos soltos junto da franja e os desfie. Jogue a franja para um lado e deixe uns fios no lado oposto.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. Ola!!
    Nossa a Taylor é linda!!!!Eu amei o make, os tons terrosos são os meus favoritos, a boca vermelhão ficou estonteante!!!mas o cor de boca me agrada e muito deixando um ar de beleza natural!!!!

    Os cabelos, são super simples que ela fez, esta trança ta na moda e é super facil de fazer, só não dá pra quem tem um cabelo curto, não rola a trança de lado. o liso é que dá um pouquinho de trabalho com o secador, mas fica bem legal com este leve ondulado nas pontas ficando mais natural.E o clássico rabo de cavalo, quem nunca fez, né?Eu já fui muito adepta ao rabo de cavalo(todo o colegial!!rsrsr triste não,mas não conseguia encontrar um modelo que ficasse legal)Ainda uso, porém com menos frequencia, só deixo a franja solta, mas vou fazer igual a Taylor deixando uns fios mais longos soltos tb.
    Adorei esta coluna, a gente aprendi muito a inovar e repaginar nossos looks, é uma desvantagem comparado a Taylor(ela já é linda), mas acredito que ficaremos melhor ainda com nosso estilo próprio.
    Bjos
    http://palavrasproliferas.blogspot.com

    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito meigo as maquiagens da taylor

    http://ellemoderne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post, eu adoro a Taylor e ela é um exemplo de looks e makes né!

    beijos
    Gabi
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As vezes acho a Taylor meio sem sal e sem açúcar, mas algumas vezes ela me surpreende.

    Eu particularmente não gostei do makes não. Eles não combinam com a cara de criança que ela tem, não adianta, ninguém me convence que ela tem mais de quinze anos. :b

    Mas os penteados me agradaram muito, porque não são elaborados, são práticos, são bonitos e dão a impressão de 'acordei linda' que eu adoro, por mais que seja irreal. shaudhua'

    Tranças laterais são meu sonho de consumo, mas com o meu cabelo não dá, o corte e o comprimento não ajudam. Minha cabeleireira me deixou com o corte da estação, mas que não me deixa fazer mais nada. shdsauhdusa'

    Já o solto e o rabo de cavalo não exigem muito esforço, meu cabelo já é armado e bagunçado. hahaha' É só dar uma ajeitadinha na franja e pronto. :b

    Mas eu odeio o meu cabelo armado. :/
    Bom é isso, adorei essa idéi de se inspirar nos clipes. O da Selena também foi muito bacana!

    Beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!