18 de mai de 2011

Prêmio Contigo 2011 - Looks

Dar uma bisbilhotada em Red Carpets é um dos meus hobbys preferidos! É tão legal conferir o que tal celebridade usou, qual a grife daquele vestido bapho ou se aquele ator ultra gato fica melhor de smooking ou roupa normal. E se o tapete vermelho é brasileiro, é até mais útil (e legal) - na maioria de vezes são marcas nacionais adaptadas em corpos brasileiros - quadrilzão, sabe?
Os prêmios Contigo de TV, foi essa semana e, basicamente, tem que comentar (e falar mal) - mas, cá entre nós, os looks tavam mt mais divos que o do Oscar! Ahasou equipe do Projac!
Em primeiro lugar: Natalia Dill: Ainda lembro dela na Malhação e até hoje acho que ela combina mais com vilã do que as personagens bobinhas dela agora. Mas enfim... Super rocker e com inspiração melindrosa, ela misturou babados, preto e "tiras" no vestido divo! A clutch prata com alça quebrou a monocromia e deu um ar mais moderno. Já o sapato é quase tão perfeito qt o vestido: meio rocker, militar, sabe? (PS: Hey, mãe, a Natalia tá usando o mesmo sapato que eu te pedi, agora eu ganho? *-* #abapha)
Em segundo: Débora Bloch: Outra com inspirações melindrosas (lembram qd eu falei das franjas aqui?). O vestido todo em franjas pretos dá um movimento tão bonitinho. O detalhe de ombro unico continua em alta. Mas agora vamos fofocar: 1) Ela não tá com mais idade pra usar um vestido desse comprimento e 2) Dá um close no joelho!
Em terceiro Mariana Rios: Os metalizados são trendy na temporada então aposte num modelo assim pra aquela festa mais phyna - não precisa ser um Armani, tá?! O modelo que a Mari usou é até bem simples (to falando do corte,ok?), mas tb todo o realce é dos micro-paetes dourados - que dependendo da luz ficava prata! O cinto modernizou, a clutch é básica e o peep toe tb. Não precisa matar com a faca da cozinha!
Em quarto Mayana Moura: Cá entre nós, embora a Melina fosse super fashionista, os looks da atriz não agradavam - aquele rocker largado dela não conquistou mts. Mas parece que a fase passou (amém!) e ela abaphou no red carpet toda no vermelho (cor trendy como falei aqui). O vestido fluido super combinou com o tom branquinho da pele dela. Só tem que ter cuidado com os plissados - pode dar uma barriguinha que não tem.
Em quinto Nathalie Jourdan: Assim como a Duda, Nathalie apostou num rocker descolado e cheio de personalidade. O modelo tomara-que-caia grafite, todo plissado perde um pouco do obvio com o detalhe que cruza pelo busto. O sapato é meio estranho visto de frente, mas de lado (com direito a vista do saltão) fica mais legal!
Em sexto Marina Ruy Barbosa: Super diva de Leeloo longo de tecido metalizado, ela baphonizou geral. O babado no ombro único é fofinho, convenhamos! Agora esse cinto é gladiador demais, podia trocar, né bem?
Em sétimo Daniela Carvalho: Bem mais madura que os looks teen e fofos da Catarina, ela apostou num modelo branco de babados (fui a unica que senti um Emma Roberts feelings aí?). O sapato de renda é uma das apostas calçadistas. Agora, ela que é dona de um dos cabelos mais lindos da televisão, prendeu?!
Em oitavo Juliana Paiva: Ajuda: é vestido ou camisa+cinto+saia? Definitivamente, não sei. Mas avaliando como peças separadas: a saia é o ponto alto: longa e plissada - super fashion!!! Já a camisa sem mangas está em alguns closets de algumas it girls, mas não é tão badalado. E o cinto é tão comum, sabe?!
Em nono Mayana Neiva: Sabe quando alguem te diz que a unica coisa certa na vida é que vc vai morrer um dia? Psé, é mentira. Não que vc vá viver pra semente, mas que 1+1=2 tb é certeza, e renda preta e nude tb é correto. Já disse tudo: renda preta e nude, deu, ponto, acabou, the end, é o fim (...).  Só que, detalhe, lembra o que eu falei do quadril de brasileira? Então, esse modelo marcou mt.
Em décimo Giovanna Lancelotti: a namorada do Pe Lanza foi bem simples, até (não que eu tivesse esperando que ela fosse contaminada e aparecesse toda colorida!). Comprimento midi (falei aqui), preto e renda nas mangas. É básico, mas tá na moda.
E #fail da noite: Fernanda Torres. Teve bastante coisa tensa (maxi bolsa de leopardo e mochila são exemplos), mas mesmo quem fez feio foi a Fernanda. É influencia da Gaga? Meio futurista e completamente ridículo (desculpa a sinceridade, mas é), tá precisando ler Poderosas & Girlies, bem!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Bem, adorei o look da Nathalia Dill, esse sapato é liiiiiiiindo mesmo! Da Nathalie Jourdan, que já valeu pelo cabelo normal... Fala sério, aquele cabelo dela em Malhação é horroroso, mas nesse evento ela estava muito trendy! Bem moderna e um pouco mais feminina.
    Também achei de muito bom gosto o look da Daniela Carvalho. Gostei dos cabelos presos...

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Amei o look da Melinda, eu amo vermelho e o longo para ocasião foi perfeito!!!!
    E concordo plenamente com vc o nude+renda fechou!!!1não precisa mais de nada, até a parte dos quadris eu nem liguei,pq ela tava demais.
    A Debora e a Fenanda foram o fim da picada!!!Principalmente a Fernada a la Lady gaga brasileira que não deu certo!!!!rrsrsrs
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara
    eu adoro a Nathalie Jourdan mais tipo esse
    estilo de roupa n tem naaaaada a ver c ela ;x
    com toda crteza ;/
    então sei la ela nunca usa nda de salto nada de social e n soube escolher um look mais ou menos de acordo c ela ficou mto estranha aquela roupa..
    Que pena, pois ta todo mundo comentando desse look ;~~

    Nathalia Dill - sem comentários :X

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!