28 de mai de 2011

Lição de Estilo #15: Chelsea Kane Staub

Estou atrasada e desaparecida, não me julguem! Quarta-feira volta ao normal (*-* Dog days are over!), mas por enquanto vai postando enquanto dá - e qd o blogger ajudar, por que vou te contar hein! Mas reclamações a parte...

Chelsea Kane Staub ficou famosa por interpretar a Stella de J.O.N.A.S. e Meredith de Bratz e desde então é destaque em Red Carpets. Não é fácil vê-la com visuais casuais nas ruas de Los Angeles, então esse Lição de Estilo número 15 vai ser com looks mais festa: formaturas, 15 anos, baladas ou qualquer coisa mais ajeitadinha que aparecer!
Esse look tem sido bastante visado, né? Mas é lyndo! As listras horizontais coloridas nem sempre ficam bem - algumas vezes ou engorda ou fica brega (ou ambos), mas dessa vez não ficou. Por que? a) Fundo escuro quebra e b) A fitinha que marca a cintura ajusta mais á silhueta. Phynna!
Eu não apostava mt que ela fosse ficar bem de amarelo, mas até que ficou legal! O modelo tomara que caia com saia tulipa é uma peça bipolar: em alguns casos ele chega a aparentar mais magra, em alguns o efeito contrário. O amarelo já foi cor sensação, hoje não é mais tããããão forte. A clutch com detalhes dourados é super phyna e o scarpin nude alonga a silhueta. Só que o bico podia ser redondo, né?
Sabe aquele modelo que é justo, mas não é bandage? São os melhores em questão de versatilidade: ele não marca o corpo, é feminino... O mix de azul claro com tons de rosa (do bebê ao pink) fica mt lindo! O cintinho fino em azul bebe é só pra dizer que tá usando, já que não faz lá grande diferença. Detalhe: uhuul, arredondou o bico do scarpin nude!
Quaisquer comentário não fará jus à perfeição do vestido, mas mesmo assim vou tentar: Já falei o quanto nude e preto é lindo - principalmente se for renda preta! Tem um jeitinho mais boudouir (falei aqui, souvenez-vous?) que é super divo! Ainda por cima, armado com saia de tule preta e busto assimétrico. Ok, não fez jus nenhum.
Um look mais casual e completamente simples, mas que de algum modo, ficou fashionista - aposto que por culpa da sandália diva! Total black é elegante, já perdeu aquela coisa de que vestir só preto é coisa de emo/gótico.
Eu diria que tem um Emma Roberts feelings ai, mas seria mais correto dizer que no look da Emma Roberts (esse aqui - que tá na Lição de Estilo #2) que tem um Chelsea Staub feelings. Branco, tomara que caia e cheio de babados - esse vestido é master girlie. Só cuidado com o volume no quadril - não é pouco. O mary jane branco combina super nessa coisa de bonequinha. HELP: onde que acho um tapete rosa igual a esse para vender? #euquero
Eu amei esse vestido/macaquinho florido - é leve, feminino e fashionista! O fundo preto, do mesmo modo que o primeiro vestido, ajuda a destacar a estampa e não deixa ela expandir. Agora, cá entre nós: amo clutch, esse rosa bebê é um amor, mas precisava ser tão comprida? Parece aqueles sacos de pão! #PoisonGirl
Pegue aquela sua t-shirt branca básica e faça um look bem conceitual, assim como a Chelsea. Como? Misture o girlie do shorts de cintura alta com estampa floral e um blazer boyfriend. Não tem erro! É super fashion! (Com exceção do bico fino, certo?).
É regra: todo mundo tem que ter uma peça de paêtes no guarda-roupa!!! Não tem discussão, é tão essencial qt calça jeans - não, peraí, tem gente que não usa calça jeans, vou reformular: é tão essencial qt sutiã! E não, não é exagero da blogueira maluca aqui! Vale ser colete, jaqueta, vestido ou saia, como fez a Chelsea. Para não ter erro e ficar parecendo a Clô, é só saber como combinar: nada de juntar com outras peças espalhafatosas! A blusinha branca básica não tem erro. Vale ser tb preta, nude, mescla ou, se o paête for preto, vale a blusa colorida LISA! Mix de pulseiras é fashion - mas aquela exclusa lá no cotovelo é tensa, convenhamos!
Day by day na medida do possível. A blusa amarela (de novo no amarelo!) assimétrica é o destaque do look, alem do ponto de cor, obvio! Agora, é estrela de Hollywood, descer do salto never!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

PS: Últimos dias para a promoção de Hathor - vai lá!

3 comentários:

  1. Ola!!
    Eu já comentei aqui que detesto amarelo, mas esse tomara que caia amarelo e a saia estam PERFEITO!!!Eo scarpin nude élindo de morrer,amo bico fino.Concordo em gênero número e grau nude e renda preta são GREAT, já tinha comentado num post sobre um evento nacional que uma atriz brasileira usou(não neste modelito).Essa última blusa assimétrica amarela tá muito feia!!!!é minha opinião se gosta blz!!rsrsrsrsrsrs
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O único look que não gostei foi o último, não combinou com ela! A Chelsea é linda, fica bem com qualquer roupa, convenhamos! E percebi que você não gosta muito do bico fino né? Eu normalmente não gosto também, mas nela ficou muito bonito! Ah, nenhum vestido vai superar o primeiro (quero pra mimmmm) e o nude com renda preta! Ficou divino :)

    ResponderExcluir
  3. amo a chelsea ela é d+

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!