6 de mai de 2011

Lição de Estilo #13: Miranda Cosgrove

Eu acho que a melhor coisa no Lição de Estilo é a possibilidade de vasculhar um estilo e ver novas possibilidades, looks, tendências e jeitos de deixar seu visual com toques hollywoodianos. Afinal, os famosos são pessoas como nós - com a unica diferença que aparecem na televisão, tem conta bancaria com mais de 7 dígitos, e as pessoas os amam. É, talvez eles não sejam tão comuns assim... Mas então...

Miranda Cosgrove é a Carly, a Megan, a Summer, a Joni, a voz da Margo, até a Lana Lang! Mas alem de tudo, Miranda é Miranda: atriz, cantora (já viu o novo CD dela? Comentei aqui!) e fashionista! Super rocker, pra não estar de coturno ou allstar, só sendo em red carpet - onde ela aposta no scarpin e ankle boot bem roquinho tb! Ela adora jeans, estampa, saias rodadas, influencia militar, acid wash e não tem nenhuma foto com um copo da Starbucks.
No lançamento de High Maintenance, Miranda apostou no militar. A blusa podrinha tem a barra toda rasgada, a calça é acid wash (essa lavagem toda manchada), o casaqueto tem as duas fileiras de botões - tipo as de quartel -, e a ankle tem todo o detalhe do cadarço... Tudo milimetricamente pensado, ou vc acha que aquele colar phyno não tá ali pra dar um pouco de feminilidade e fofura?
Diferente da foto acima, desta vez o jeans é liso - azul escuro liso - o mais básico, comum e simples da casa dos jeans. T-shirt branca tem estampa - mas não dá pra ver por causa da jaqueta de couro, que combinada com o coturno deixa rocker! (já falei que ando meio apaixonada por coturno, jaqueta de couro ultimamente?)
Colocar, não colocar, colocar, não colocar... Coloco! Super em duvida se essa foto fica ou vai pra lixeira. Deixe-me explicar desde o inicio. Seguindo a onde do jeans azul basicão e coturno, Miranda apostou em maxi regada de listras (coloridas \õ/) e bolero. Até ai, ótimo. Só que ai, não satisfeita, acrescentou essa maxi bolsa asquerosa! Péssima, horrível - sem querer ser cruel, mas parece aquelas bolsas térmicas! Então, quer apostar no look tá liberado, só que EM HIPÓTESE ALGUMA USE UMA BOLSA ASSIM!
Eu amei esse - bem mais girlie que os anteriores, embora tenha uma referencia roqueira implicita. A regata é básica e a sandália, embora linda, não tem aquele OMG! Esse "detalhe" fica por conta da saia diva! Cintura alta, azul com estampa (de rosas?) ela ahasou!
Com certeza, mais maduro que os looks anteriores. O vestido lilás manga unica é lindo e simples, só com os detalhes do drapeado - que não são óbvios! O mix de pulseiras é característica de diva, pode reparar. O scarpin nude me lembrou super um modelo Loubotin, mas como o salto não é vermelho, não é - mas serve!
Modelo metalizado e rodado (uy, rimou!). O ziper na parte de cima é truque que alonga a silhueta, pode apostar! Amei o modelo do vestido, o tom grafite metalizado com um leve furta-cor. Uma coisa que reparei é que Miranda não curte mt o decote. Qd não tá de tomara que caia, o decote costuma ser reto nos ombros - nem dá pra chamar de decote! O scarpin preto basiquete e a cluth são ícones indispensáveis.
Como eu já disse, existem erros - e tem looks que precisam de uma adaptada. O look da parada de Ação de Graças não tem grande fail. O trench coat com gola de pele é divo e super hype, a calça jeans é básica e a bota não é feia - só tem o cano longo de mais - ou de menos. Assim, ele é longo demais para cano médio alto, mas curto demais para over the knee, então, oi? Se ela fosse tipo 10 cm mais curta/longa ok! Além de que essa altura deixa a pessoa mais baixinha. #becareful
Jeans preto, coturno = básico. Ai, tem o Hi-Lo: blusa de cetim rosa, super feminina com o paletó cinza escuro bem boyish. Um quebra a característica mais marcante do outro.
Olha o que eu falei ontem: jaqueta jeans com calça jeans (não viu ainda? É aqui). Ela fez certinho - tons diferentes: jaqueta delavê e calça preta. A regata branca com estampa de pássaros é divertida e discreta, o allstar não precisa nem comentar, o maxi colar alonga a silhueta e o bracelete é rock n' roll!
Faz mt pouco tempo que o amarelo parou de ser a cor aposta de red carpets. Não está tão forte, mas o modelo continua lindo. Todo assimétrico, com babados irregulares e zíper alongando a silhueta, o vestido ficou ainda mais feminino com a faixa preta na cintura. A brincadeira de amarelo e preto continuou nos acessórios a bolsa redonda (oi?) é estranha, mas o coturno de salto é divo! E viva as abelhas! \õ/

  • Falando em Miranda Cosgrove...
Vocês TEM que ouvir Shakespeare, musica dela que está na trilha da quarta temporada - é perfeita e substituiu Lets be Friends como meu novo toque de celular!!! s2s2 Quero que vcs ouçam e me contem!!!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Ola!!!!!
    Coturno não faz meu estilo, não gosto. Mas enfim nela ficou bem legal. destes looks eu gostei do vestido roxo p/baixo, fora que acho que o sapato devia ser uma cor mais forte e não nude.E o vestido amarelo,eu não gostei, mas só pq não gosto da cor,mas o vestido é muito bonito.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei todos os looks são um arraso ...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!