3 de mai de 2011

Ela é o cara

Tava em duvida se resenhava ou não esse filme. É um dos melhores que existe, engraçado, fofo, com um elenco ótimo, só que não é lançamento. Não sei exatamente quando, só sei que vi Ela é o cara quando o filme estreio na Record - na época que eu olhava Record - basicamente uns 3 ou 4 anos atras! Mas desde aquela madrugada, vespera de feriado, que lutei em fechar os olhos, Amanda Bynes entrou na lista de atrizes favoritos, Channing Tatum para a lista de merecedores de suspiros, e Ela é o cara pra prateleira de filmes perfeitos!


Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Sebastian e decide se passar por ele em sua nova escola, jogando no time masculino de futebol. 


Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem. Para "melhorar" ainda mais a situação, Olivia, a garota mais popular da escola - e que Duke é afim, se apaixonada por Sebastian (ou Viola, como preferir) por causa da sua "personalidade sensível".


O filme é baseado em Noite de Reis, teatro de Shakespeare. Como eu já disse antes, o elenco é de primeira.  Esse é, em disparado, o melhor filme estrelado pela Amanda Bynes (Mariane de A Mentira).  Tem também Channing Tatum (John de Querido John - beeem mais novo!) e Robert Hoffman (Ricky de Pequenos Invasores).

Tudo bem, o filme consegue ser bem previsível - fazer o que?! São raros os inusitados! Mas é maravilhoso, e quem nunca viu tá perdendo tempo!

Bjs,
Para vc que me ama, GirliePoderosa

3 comentários:

  1. Que legal, amo esse filme também, aliás todos com o lindo Channing Tatum. \o/

    ResponderExcluir
  2. Também amo esse filme, sou fã da Amanda e vejo sempre seus filmes, esse eu já vi mais de 5 vezes ou até mais.

    Channig ta lindo nesse filme, aliás ele é lindo rs

    Ensaios de uma Leitura
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Eu já assiti o filme e gostei muito, o filme me chamou pelo fato do preconceito com a mulher, e claro pelo lindo John!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!