20 de mai de 2011

Alerta de Tendência: Maxi Tricot

Dentre todas as peças típicas do inverno, a maior must have é COM CERTEZA o maxi tricot. Você já reparou o qt ele tá forte? É a peça chave de várias coleções, a escolha certeira de fashionistas e destaque em inúmeros editoriais famosos de moda. Quentinho e versátil, o maxi tricot vai entrar no seu guarda roupa esse inverno, é ordem!

Eles são bem democráticos. Por ser de um tamanho maior que o normal, eles ajudam a disfarçar aquela gordurinha indesejada. Alem disso, são peças trendys que combinam com (quase) tudo! Junto de wet leggings  e ankle boots fica super descolado; Com peças de couro ele fica mais ousado; Com saia em geral fica legal, mas com longa fica mt mt mt lindo - e tem várias it girls usando. E se quiser usar com o básico e velho jeans, tá liberada - combinar maxi tricot é mt fácil!

As peças são feitas a partir de fios lanosos, que misturam outros componentes para deixar a lã mais fina (com F mesmo) e agradável ao nosso clima. Algumas delas relembram a moda dos anos 70, com destaques para franjas que dão um ar mais latino e boêmio - além da leveza!


Vale maxi tricot liso (do branco ao color blocking - falei aqui, lembra?), listrado a la Chanel... Enfim, tendo é a conta! Eu preciso de um méscla (pra variar, né?) urgentemente! Achá-los é super fácil: tem desde as lojas grifadas da Oscar Freire até lojas de departamento! Na coleção da Cris Barros pra Riachuelo tem modelos lindos, vale conferir!

PS: Vou avisar antes de estranharem: provas na area! Minha escrivaninha tem mais fórmula do que revista, o que é bem frustrante. Então, talvez vai falhar post em algum dia, mas não demora e volta ao normal - com super hiper mega ultra surpresa!! *-*
PPS: HEY, hoje é o ULTIMO dia pra participar do sorteio de Crescendo da Becca Fitzpatrick (resenha aqui), não perde tempo de ganhar chances para continuar acompanhando o Patch e a Nora!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Ola!!
    Eu amo tricot, super lindo, elegante e quentinho. Só como disse moro no nordeste e então esta peça não é comum aqui só no inverno(que p/mim é outono desfarçado). Eu sei fazer tricô e já tentei fazer algumas peças(como o cachecou de grinffinolia a la Harry Potter), mas nunca consigo continuar tenho muitos livros p/ler e trabalho e cursos!!!Mas que ainda fazer, sou brasileira não desisto nunca!!!rsrsrsrs
    Bjos!!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    P.S. Espero muito ganhar Crescendo, to concorrendo e que ler a continuação, Sussurro foi ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. simm!
    tricô é tudo de bom neste inverno..
    =)

    tô seguindo seu blog.. maneiro!
    me visita! se gostar não deixe de seguir..

    ;*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!