13 de abr de 2011

Vendeta + Promoção

Já comentei por aqui que peças artesanais vão bombar nas próximas estações, né? Elas remetem ao rústico e ao gipsy, estilos bem hypados!
Pensando nisso, a loja online Vendeta tá fazendo público vendendo bolsas, broches e, mais futuramente, colares tb! E cá entre nós, tem uns modelos coisa mais fofa!
E as promoções tb são mil: Como promoção de lançamento tem uma política de divulgação bem legal, as pessoas podem indicar amigas para conhecerem a Vendeta e para cada amiga que se tornar nossa cliente a pessoa recebe 10 reais em crédito para compras no site. Esse valor é cumulativo, ou seja, se a pessoa indicar bastante gente ela pode ganhar bolsas de presente.
As bolsas seguido tem modelos novos e são bem variadas! Vale o clique (aqui)!
Mas a parte que vcs mais anseiam: PROMOÇÃO!
Diferente de qd faço com livros, dessa vez não tem nada de formulários, random e tais. Na verdade não tem nem regras!
O que vc tem fazer? É fácil
Um dos meus sites favoritos para montar editoriais é o Looklet! Ele tem roupas e mais roupas de td quanto é marca e vc experimenta na modelo. É ali que vc descobre se a sobreposição daquela blusa dá certo ou se aquela calça não fica estranha com aquele sapato! Para participar é assim: Vc monta um look usando uma das peças de QUALQUER Alerta de Tendência que eu já falei. Tira print da imagem e me manda por email (poderosas.e.femininas@hotmail.com). A melhor imagem que eu receber até 01/05 leva a bolsa vermelha redondinha - um amoure, né? 
To esperando os looks!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. ola!!
    Joanaeu não consegui fazer o print, pq meu mozila e explore estava sem alguns plugins que não queriam instalar, mas enfim, quem ganhou? se ninguém participou, faz denovo?please a bolsa é linda!!!!
    Bjos!!!!

    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!