7 de abr de 2011

Review: Glamour - Dote Holográficos

Oi garotas,

Depois de Na Mira 3D (review aqui) decidi passar uma semana com Glamour, o esmalte verde holográfico da Dote para testar os efeitos dessa nova onda esmaltidica. Esmaltes holográficos são aqueles que conseguem imitar o efeito arco-iris, só que diferente dos 3D, eles tem cobertura lisa já que não tem glitter (mas brilha que é uma beleza!).

Passando: Ele dispensa outro esmalte como base - duas demãos dele já fica com a cor bem forte e destacada. Se mesmo assim quiser passar algum esmalte pra fazer o fundo, recomendo o Samba da Ana Hickmann já que tem a cor bem parecida (esse verde agua mais forte).

Duração: Eu passei uma semana com ele, que resistiu bem. Leve em consideração que eu não passo nenhuma base de brilho, fortalecedor ou nenhum outro produto para fazer o esmalte durar (já me decepcionei mt com isso então larguei de mão). Então... O esmalte durou 4 dias intacto. 4 DIAS!!!! Depois disso ele começou a descascar nos cantos, mas mesmo assim foi pouca coisa (diferente daqueles foscos que a metade do esmalte sai de uma vez).

Retirando: Repito o que disse no review de Na Mira 3D - eu esbanjo removedor de esmalte e tiro só de uma unha para escrever aqui. Glamour não tem glitter, ou seja, ele sai fácil. Os cantos não é a coisa mais rápida de remover, mas não é mt diferente dos esmaltes normais.

Resultado: 
A cor é bonita, a cobertura é mt phynna, ele dura e sai rápido. Só não leva 5 estrelas por o preço ser mais salgadinho. (Tá, não considere mt o negócio do preço, custou R$8,50 - mas ando achando td mt caro dps de um ataque Becky Bloom - quem é que precisa de 32 tiaras? Tirando a Blair, claro! - Mas para um esmalte holográfico esse tá com um preço normal).

Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!