1 de abr de 2011

Lição de Estilo #8: Camilla Belle

Oi,
Já no Lição de Estilo 8... Nossa! Passa rápido, né? Mas vamos ao assunto: Camilla Belle! Meio brasileira, meio americana, tem no currículo Joe Jonas (e diiiiizem que Robert Pattinson tb). Alem disso ela AHASA no Red Carpet, detalhe que rendeu lugar entre as 10 mais bem vestidas segundo a Teen Vogue!
O look é básico com a mistura do jeans e a blusa branca. A bota cowboy dá um toque mais folk, mas mt suavizado - já que hoje em dia essa bota já não pode mais ser considerada uma peça de "vaqueiro". Ainda tem o toque preppy pelo cardigã com estampa de losangos (#adoooooro!). Os acessórios ficaram mais discretos, como o colar e o mix de pulseiras que conversam direitinho com a roupa!
Isso é uma coisa que ela adora (e que eu adoro no estilo dela): com acessórios mais fashionistas as peças básicas dão um  up ao look casual! Jeans e regata branca - atire o primeiro Loubotin que não tem (se eu me enganei e vc não tiver essas peças - entre em ctt antes para eu avisar o numero do Loubotin que vc vai me jogar, ok?)! Jogando o colete e a sapatilha pretos, o look fica monocromático - mas perde esse titulo com a maxi bolsa vermelha #loosho, o lenço na cabeça (aposte!) e a overdose de pulseiras (big tendência!).
Camisa xadrez tá em alta, #fato! Por fazer uma ideia mais grunge - estilo a cara do inverno - essa estampa já entrou pro nosso guarda-roupa! Jogando com jeans e sapatilha (repare que é o mesmo modelo da segunda foto!) complementa um look dia-a-dia. Detalhe: o óculos divo é mt divo, né?!
Vocês vão se cansar de eu ficar repetindo isso, mas olha o look casual mais cool por causa dos acessórios?! O maxi lenço quebrou o total black e deu um up fashionista!
Viu, vou parar de falar dos acessórios, já que esse look o que tá realmente bombástico são as roupas - OMG - que diva!  Legging é a peça mais tem-que-ter do inverno! Blusa metalizada é glam!  Os acessórios não são o ponto de vida do look - mas tb são fashionistas!
Não vou nem comentar que nesta foto o Robert Pattinson tava do lado dela (vish, comentei!), mas enfim. Como no primeiro look, o básico ganhou um toque preppy pelo cardigã de losango (sabe, se for escolher prefiro suéter com estampa de losango - é mais legal!). Sapatilha, bolsão e óculos - sempre óculos!
Um look dia-a-dia desprovido de jeans são os meus preferidos! O legal é que o vestido cinza pálido teve como base a regata branca (truquezinho de styling cool). A cor mais forte veio do cardigã preto! Detalhe: olha a sapatilha preta ai de novo!
Esse look é divo, divo, divo, master divo! Já comentei que ultimamente estou sendo atraída por qqr coisa que tenha penas, plumas, franjas e coisas tcharaaam, né? Esse vestido é um deles! Com brincadeiras no azul, detalhes de transparência e saia diva, o vestido me conquistou! O scarpin e a clutch são its!
Esse vestido tem uma pegada girlie nos tons pasteis e laço na cintura. Ainda tem uns toques mais "rústicos" subentendidos pela modelagem. Só trocaria o sapato - odeio bico fino! (Quer aboli-los? Eu tb!)
Esse é uma versão branca e mais comprida do vestido usado pela Emma Watson na Premiere de Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 1 - um dos vestidos mais divos de todos os tempos! Misturas franjas e transparência não é pra qqr um! #amo
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Ola!!
    A Camilla Belle, é linda e fica bonita de todo jeito, além de ser uma ótima atriz.
    Eu só não gostei do look azul cheios de trololós!!rsrsrsrnão achei bonito,o da pegada Girlie é romântico e lindo!!!
    Eu A-D-O-R-O!!!!!scarpan bico fino(que pena vc não gostar p/mim é de mulher poderosa!!!), tenho va´rios de cores diversas, quase aboli os outro modelos!!rsrsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!