29 de abr de 2011

Lição de Estilo #12: Emma Stone

Eu sei que pelo menos algumas de vcs esperavam algum post sobre o Casamento Real, a Kate, os vestidos das convidadas e bla bla bla. Só que O MUNDO INTEIRO está falando disso, então mais um blog sobre esse assunto é desnecessário. Então, vou direto a tag do dia: Lição de Estilo! Emma Stone é uma das maiores apostas para a próxima geração de atrizes. A estrela de A Mentira ahasa no Red Carpet (looks que tem sempre uma inspiração clara de alguma passarela ou editorial) e também manda super bem nos visuais de dia-a-dia!  Confere:
O look é simples, mas super fofo! A calça jeans básica combinada com o scarpin preto é bem básico - junto com a blusa branca com super jeito lady like pelo laço no busto, fica um romântico não muito obvio, perfeito pra copiar. Repare que os acessórios são quase inexistentes, só pela fina pulseira dourada.
Um scarpin nude faz milagre - olha como alongou, deixando a Emma super alta (truque perfeito para as garotas mais baixinhas - e tds os outros biotipos). Claro que a minissaia assimétrica ajuda nisso, alem de ser uma peça LÉNDA! A regata básica e a jaqueta perfecto bege finalizam! Caraca, to mt chocada com o quanto ela ficou alta!!!!
Lindo e básico, perfeito para o inverno, esse look combina a blusa branca com saia xadrez bem pequenino em preto e branco. O casaco nude com fila de botões alonga a silhueta (que não é um truque de styling que ela precise, já que é bem magrinha). A bota de cano longo camelo (que eu falei aqui) é ícone fashion que nunca vai sair de moda. Detalhe: o acessório perfeito = café da Starbucks!
O vestido pretinho básico é básico, sem discussão. O modelo fluido é feminino só pelo tecido, mas o cinto de maxi-paetes marcando a silhueta ajuda bastante na "girliezisse" do look. Agora repare a diferença entre o segundo e esse look qt a altura da atriz: a sandália gladiadora corta a perna, fazendo a pessoa parecer mais baixa. Ou seja, se vc é baixinha, FUJA desse sapato!
Esse vestido estruturado é um dos meus favoritos! O busto com decote coração em cinza mescla é super feminino e a saia em branco off white de cetim (um tecido mais fino que o da parte de cima) com um modelo todo diferente é super phynna. O cinto de pedras preto deixa a transição das peças mais leve. O scarpin verde escuro foge do obvio por causa da cor que sai nas presentes no modelo.
Tirando a expressão maxi revoltz e a falta de noção de unir cardigã com rasteirinha (frio ou calor, filha, se decide!), esse look é super usável! A calça jeans levemente destroyed é maxi tendência que vai durar por uns bons anos. A sobreposição de cardigãs é mt legal, aposte - lembre-se que dá pra fazer um color blocking. e ficar ainda mais hype!
Ok, essa pode não ser a melhor imagem pro look, mas era essa de perfil ou com o carrinho na frente - o que não podia, já que escondia a melhor parte do look. O jeans skinny preto é super básico, e todo mundo tem - e ama. Repare: o blazer boyfriend é uma peça mais larga enquanto o jeans é bem justo, equilibrando a sensualidade do look. A bolsa camelo é peça básica e chave. Agora a melhor parte é essa sandália vermelha (que é uma das cores da temporada, lembra? Falei disso aqui) diva que eu to apaixonada! Alguem quer me dar de aniversário?
O look em si é simples, uma zona de conforto pra quem não tá afim de ousar. Regata de listras preto e branco a la Chanel (corretinho de mais pra mim - podia ser 2 branco/preto com uma cor mais colorida), jeans manchado na coxa (lembre-se que se vc tem perna grossa, não pode usar esse tipo de lavagem), e o cardigã azul marinho com detalhe de transparência, mais acinturado (ficou um navy subentendido a parte de cima). E o scarpin nude alongando a silhueta novamente.
Eu confesso que amo esse modelo de jaqueta de couro - com zíper dourado mais pra um lado (claro, prefiro uns 7 cm mais curta, mas enfim). A camisa marrom é super básica, mas eu não gosto, parece mt adulta pra ela. O jeans skinny azul "liso" é coringa. A ankle é um amor e super versátil.
A mesma calça da foto acima (pelo menos, suponho que seja a mesma, é igual) num look completamente diferente. Dessa vez, camisa xadrez (que é peça must-have do inverno) e bota montaria marrom.

Agora a pergunta que não quer calar: Emma Stone loira ou ruiva??? Ruiva né?!  Embora seja naturalmente loira, os fios claros envelhecem ela, enquanto o escuro fica mt mais bonito. Concordam?

Bjs,
Para vc que me ama, GirliePoderosa

2 comentários:

  1. acho q vc deveria ter feito um post sobre o casamento real sim.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Realmente ocasamento real já tá de praxe!!!
    o primeiro look é lindo, este laço no busto é super romantico, mas acho que quem tem um certo volume nos seios, que não é o caso dela, não fica harmoniozo.O 2º look e o vestido de saia cetim white off não gostei. Esta micro saia não achei bonita, e essa saia sem forma não medeu uma boa visualização. Mas enfim se ela gosta!!!No masi todos são ótimos de acordo com a ocasião,até o sem noção fez todo sentido pra mim!!!rsrsrsrsrsrsr
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!