23 de abr de 2011

Lição de Estilo #11: Emily Osment

Já passou o tempo que Emily Osment era só a melhor amiga da Hannah Montana. A Emily de hoje é cantora de sucesso (ouça Lovesick e Let’s Be Friends e ouse dizer que não), atriz e it girl. Fã de cardigans, botas e sandália rasteiras, Emily mostrou que a fiel escudeira da Miley Cyrus (ou Stuart – tanto faz) também é diva!
Pobre Emily, tava com frio! A mistura do vestido com estampa étnica e o cardigan cinza é um ponto de segurança e dificilmente vai sair de moda. A sandália rasteira branca ela adora – pode reparar que ela vai se repetir em vários looks!
Uma opção mais invernal para aquela saída mais informal. A mistura do tricot (que tá super forte no inverno 2011) com sobreposição da blusa branca, saia de lã (tecido, não malha). Meia calça texturizada, coturno de salto, relógio e mix de colares. Básica e phynna!
O vestido tem uma pegada etnica/hippie. O mix de marrom e azul é trendy! A bolsa carteiro em caramelo e bege é tão ícone qt uma Alexa Bag, então tem que ter! E olha a rasteirinha da primeira foto!!! =D
Super meia estação e bem básico. Cardigan de listras nunca sai de moda e é uma fofura! A regata branca e o jeans são peças que todo mundo tem. A bota que ela ama, marrom e cano alto - mas não tããão alto tipo over the knee. Maxi bolsa preta com detalhes em prata fecha direitinho. E olha o legal é que a bota e a bolsa não são da mesma cor e mesmo assim não tem aquele contraste.
Eu amo esse look Aria de PLL, ou melhor, Taylor Swift (a Aria é bem mais rocker!). Vestido floral com cinto marrom deixando ainda mais feminino e cardigã de tom pastel, que é girlie. E olha a rasteirinha de novo! hehe
Eu amo esse look - são peças basicas que fizerem um visual bem cool. A regata preta tem um jeitinho mais podrinho e saia branca sempre é uma peça mais phyna, ou seja, Hi-Lo. O cardigã assimétrico amarelo é o ponto de cor no look, mas repare: ele não é aquela cor "HELLO!". A meia calça texturizada da segunda foto, bota e colar mais comprido (truque de styling que alonga a silhueta - não que a Emily precise!)
A t-shirt listrada é assimétrica e com listras grandes, que tiram o obvio e clássico da peça! Jeans com barra dobrada tá super trendy. Casaquinho da manga curta sobre a camiseta é um jeito de não deixar as listras horizontais expandirem a silhueta.
Eu já tinha falado desse look do EMA (aqui) e como ela foi uma das mais bem vestidas. Azul foi A cor para festas em 2010 (em 2011 to apostando que vai ser vermelho e/ou branco). O modelo todo texturizado é lindo e ombro único continua forte. Sem comentários para o scapin. #euquero
Eu amo esse look - é super conceitual! A legging é uma das peças mais fortes pra próxima estação, e a preta com brilho contido - que parece couro - ainda mais! A saia bandage e a blusa são vinho, mas em tons diferentes. Mas a peça bapho do look é sem duvida esse colete de pele, todo em preto e branco #loosho! O coturno dá um toque a mias de personalidade e fecha com o rocker da produção. Detalhe: mix de pulseiras!
Esse é um look controverso e nada obvio - bem é meio obvio que ele não é nada obvio, certo? (#crazyblogger). Vc espera ver a peça justa como blusa e o volume dos babados e franjas (*-*)² na saia - mas é o contrario que acontece! A sandália não é minha favorita, esses detalhes dourados são bem estranhos. E mais franjas na pulseira! - Não falei que franja é it?

PS: Feliz páscoa e mts chocolates!!!

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Ola!!!
    Eu não conheço esta atriz, tb pq não assito a este seriado. Enfim alguns looks dela achei lindo outros nem tanto.O da bota, ficou massa, bem deposjado e ao mesmo tempo sofisticado com o cardigan.Sou apaixonada por meia calça, então todos que ela esta p/mim ficou super da hora!!!!
    Agora, este vertido azul(acredito que todas concordem) esta muito DIVA e o scapin nem se fala!!!
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!