12 de abr de 2011

Aprenda com os clipes da Selena Gomez

Sou dona de ver um filme ou seriado e ficar imaginando como foi a produção do figurino. Em que a figurinista pensou em compor tal look, por que aquele acessório dentre milhões de outros foi escolhido, ou então melhor, delirar sobre os mil e um pares de sapatos, filas de araras cheias de grifes e mesas e mais mesas de make MAC e Sephora... Sonho de toda garota, #fato! E agora essa curiosidade passou da televisão para os clipes do youtube. 

Tá, confesso que meus clipes favoritos são os da Taylor Swift já que contam uma história (vai dizer que You Belong With Me e Mine não são coisa mais fofa *-*), mas a que se destaca nos figurinos é sem duvida Selena Gomez. Sim, na vida real ela tb se veste bem (tem um estilo clássico ótima de se inspirar), mas nos clipes ela ahasa mt! Quer ver?

Naturally: Não é minha música favorita mas é um dos clipes com mais referencias de figurino. O top que reinou? ACESSÓRIOS! No total foram três looks. O primeiro foi o melhor! Surtei pelos babados (capaz...) do vestido, que, repare, é liso para dar espaço pro "tcharam" do maxi-colar. Para dar o toque de cor, veio a meia calça vermelha (hit do inverno 2011 - aposte!). O segundo look é mais casual, mas tem seu glamour. A blusa branca assimétrica tem os detalhes de renda(?) preta para quebrar a leveza. A legging e a bota complementam o rocker. Já o terceiro look é o vestido rosa fluido uma opção para festas formais - como um casamento ou tal... Particularmente não gostei desse, meio que engordou ela. Os detalhes de mix de colares tem um toque artesanal (algo que tá trendy).

Falling Down: Dois looks com conceitos opostos. O primeiro foi uma opção mais rocker: blusas, legging e bota. Mas repare nos detalhes: são duas blusas - sobreposição de roxo com tecido prata metalizado - não fica tão obvio, mas fico #loosho.  Já o segundo é meu favorito - bem mais feminino. A bota de cano longo continua lá, mas a legging e as blusas foram substituídas por T-shirt com estampa bem leve, saia de listras preta e branca. O ponto de cor veio do cintinho amarelo fofo! Os colares remete ao artesanal (flores) e ao clássico (pérolas).

Round and Round: No primeiro clipe do CD novo, Selena encarou o papel de detetive, ou seja, o sobretudo caramelo do Sherlock Holmes ficou um trendy coat branco off-white divo! Já o segundo é o vestido gravite metalizado a cara da Taylor Swift! Cinto marcando a cintura e argola. PRONTO!
A Year Without Rain: Esse é um único look e, convenhamos, realmente difícil de passar para realidade (a não ser que vc costume ser convidadas para festas de gala). O vestido todo plissado e esvoaçante é em cor militar, repassando a tendência. Mas repito: phynno demais!
 Who Says: O mais recente e o mais perfeito! O primeiro look tb é festa de gala, então dificilmente vc vai se inspirar nele pra compor um visual seu (numa sessão de foto deve ficar legal!). Mas o segundo é suuuuuuper básico e simples - tá no seu armário nesse momento! Short com detalhe do bolso pra fora (#adoooooro), regata, all star e mix de pulseiras!

Diva, né?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. Ola!!
    Realmente uma DIVA!!!
    Na primeira música gostei dos dois primeiro looks, concordo com vc o vestido rosa deu uma engordada na Selena.
    Na segunda não gostei de nenhum dos dois, acho que não gosto deste estilo.
    agora este casaco estilo sherlok e o vestido grafite metalizado, estam super d+. No mais não fiquei muito fã, o drapiado esvoaçante é lindo, mas não nesse conceito, principalmente nesse deserto aí!!rsrsrsrsrs
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os clipes da Selena realmente são cheios de informações fashion, ela tem estilo muito bonito e inspirador dentro das telas e fora delas, para mim e a teen mais bem vestida da Disney

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Selena Marie Gomez...

    ResponderExcluir
  4. Concordo que os figurinos da Selena são incriveis, o meu favorito são os do clipe hit the lights que saiu logo depois de Who says que também é bem legal.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!