16 de mar de 2011

Sonha Comigo

Oi garotas,
Sei que deveria falar de Sonha Comigo ontem, já que o programa estreiou na segunda, mas como foi impossível ver na data de estreia (a televisão tava me trollando), olhei ontem e falo hoje - um dia não faz lá grande diferença!
Sonha Comigo é a nova novela da Nickelodean Latin American, mais especificamente na Argentina.
A novela conta a história de Clara, uma garota que quer ser famosa participando de um reality show, mas, para que seu pai não descubra, se inscreve com um nome falso, Roxypop, e mantém sua identidade encoberta com um disfarce. Em meio a volta para casa depois de um show, Clara tem uma discussão com seu pai para participar de um programa. Nessa hora, Luca, que também ama cantar, estava fazendo um concerto no meio da rua com sua banda chamada Controle Remoto, na qual a sua namorada, Marcia é vocalista; ele desmaia e cai em cima do retrovisor da Limosine do carro da Clara e, bem, o resto vc descobre sozinha!
Deu pra perceber que Sonha Comigo é cheia de referencias musicais (bem Isa TKM) e ainda tem a coisa da identidade secreta (a la Hannah Montana - falando em HM, oq vcs acharam do final da temporada?). Eu adorei Isa TKM (embora não tenha visto IsaTK+) e amo Hannah Montana. Misturar os dois pode ser um bom resultado, certo?
Em tese.
Não sei se sou eu que estou meio (leia-se mt) exigente, mas a dublagem me irritou! Ok, eu só tenho olhado filmes e séries legendandos (com exceção das da Disney - mas essas eu olho a eras e já acostumei, sendo que odeio qd muda o dublador), mas enfim. A dublagem é tão ruim, mas tão ruim que até parece que a atuação é péssima - embora eu creia que ruim mesmo é a dublagem #prontofalei.
Mas uma coisa que é impossível não falar é o quanto o cabelo da protagonista, interpretada pela Eiza González é liiiiiiiiindo! (PS: por acaso ela é parenta do Diego - lindo - González?)
Mas vale dar uma chance. Anote: Nickelodean, de segunda a sexta, das 7 as 8.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!