31 de mar de 2011

Review: Na Mira 3D - Impala

Oi garotas,

Um tempo atrás, a moda "esmaltidica" era usar unha francesinha, vermelho era básico, pra fazer um estilo mais roquinho usavam preto e se quisesse realmente ousar, usava rosa pink. Velhos tempos...

Hoje, o esmalte que vc quiser tem. Em meio a tantas cores diferentes, as novas tendências são os que passam de uma simples cobertura. Flocados, holograficos, em 3D e craquelados, as novas apostas em esmaltes ganharam as passarelas, os editoriais e estão invadindo as ruas.Para ter uma ideia do efeito e tals desses tipos de esmalte, resolvi testá-los. Para começar, esmalte 3D!

Na Mira 3D da Impala está na coleção do SPFW que começou a circular pelas lojas a bem pouco tempo. As partículas holograficas dele são parecidas com as conhecidas da Top Beauty, mas são bem mais fortes. Para vc ter uma ideia, no vidrinho ele chega a imitar o efeito de arco-iris - nas unhas, dependo tb aparece. #loosho!

Passando: Como ele é em 3D (em outras palavras, glitter mais complexo) só ele não dá certo - fica sem graça e não impacta tanto. Tem gente que passa só ele, mas não é tãão cool. Particularmente, usei Na Mira 3D com base de Prata tb da Impala. Não é tão forte, tem uma ideia que remete ao esmalte principal. Para deixar mais forte, use com preto. Se quiser fazer diferente, use uma base colorida.

Duração: Ele não descasca, mas tb não dura com o mesmo efeito por muito tempo. Depois de dois dias ele já tinha perdido um pouco do escuro presente nele. #NoTruque: Passe outra demão! Estou retocando o esmalte todos os dias: ele fica mais forte, recupera o brilho e o efeito fica legal.

Retirando: Muita gente diz que tirar esmalte assim é difícil e tals... Não achei. Ok, leve em consideração os seguintes fatos: a) eu tirei só do dedão pra responder essa questão (uy, rimou!); b) eu esbanjo removedor de esmalte! Eu tirei em questão de segundos e até os cantinhos sairam rapidinho!


Resultado: 
O efeito é bacana, ele sai fácil e só tem o problema da cor que não dura, mas sempre tem o truquezinho (que vai fazer o vidrinho do esmalte terminar rapidéx!).

Vou refazer a unha do dedão!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

7 comentários:

  1. Eu compre desse, é lindo!! Sigam meu blog:
    www.onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, sério que você não achou difícil de tirar?
    Foi o que mais me desagradou no esmalte.
    Fora isso, assim como você citou, ele fica ótimo com um preto de base. Eu mesma usei o Metal Glam (também da Impala + SPFW) com o Na Mira 3D.
    Super indico!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra comprar esse esmalte. Minha amiga usou, e ficou super legal, só não sei se ela colocou outro esmalte por baixo.
    Muito lindo! *-*

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!!
    Joana estes esmaltes hj em dia são tudo!!Embora eu não possa usar(sou evangelica certas restrições)todos!!!
    Confesso que não gosto de tantas cores e brilhos prefiro os mais discretos!!Enfim praquem gosta acredito que estãofelizes de orelha à orelha com essa inovação em 3D!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii eu adoro esmaltes e não estava sabendo desse não! Fiquei louca para comprar, tomara que ele saia mesmo rapidinho.
    Bjimmm
    >>>>
    http://infinita-vontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! eu adoro mintar minhas unhas! estou sempre a procura de cores novas! que legal!!

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu amei essa cor, minha amiga tem, fica MUITO lindo na unha!

    Beijinhos :*
    Reeh
    magia em páginas

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!