6 de mar de 2011

Pule carnaval com estilo

Oi garotas,
Agora que vcs estão na folia, pulando MUUUUUUUUITO tem outro detalhe que precisamos ajustar: figurino! Eu gostava mais da ideia de fantasias e máscaras, mas como pouquíssimos lugares ainda fazem isso, o seu look carnavalesco tá no seu guarda-roupa - vc só tem que saber escolher.
Seja dia ou noite, vc tem que estar confortável afinal, vc tem que "festejar" o tempo todo. E isso significa que vc tem que sair do salto (literalmente. Sair do salto na gíria é inadmissível - vc é phynna td tempo). Eu sei que vc ama aquela sandália, ela é linda de morrer e tals, mas pular o Carnaval encima do salto agulha é pra quem não tem medo da dor (nem amor pelos pés). Lembre-se que depois que passar a festa, vc volta direto pras aulas - nada de férias. Vá de sandália rasteira que prenda bem o pé ou então tênis, de preferência um modelo all star que é mais leve. Outra coisa importante que tem que cuidar é o tecido: nada de sintéticos - prefira tecidos naturais, ou seja, seda e algodão. Já as cores, vale tudo! Estampas não saem de moda, e o mix delas, se bem combinados, é trendy! Tb vale apostar nos tons fluors, paetes e outros que vc não tem coragem de usar no dia-a-dia. Os acessórios tb são super importantes! Um que tá mt tem-que-ter são as pulseiras e braceletes esmaltados. Eu já comentei sobre o mix de pulseiras (aqui) e os braceletes esmaltados bem coloridos + correntes douradas é tendência! Honrando o carnaval, use uma mascara de paetes - não é tão comum mas é legal (e não precisa estar nos olhos, fazendo algo meio tiara tb é cool). Ahh, a bolsa pequena a tira colo. Carregar bolsa de mão não pode e maxi bolsa não fica legal (nem confortavel). 
Bom carnaval!
PS: Já tão participando do sorteio de Pretty Little Liars?
Bjs, 
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. tambem acho muito mais divertido as fantasias \o

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! mas tbm prefiro as fantasias :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!