2 de mar de 2011

Oscar 2011

Oi garotas,
Tá, tá, eu sei, não precisa brigar cmg pelo enorme atraso com os looks do Oscar - já expliquei que minha internet não tá cooperando em nada e internet por fio me irrita, embora seja a unica solução por enquanto. Mas voltando... Looks do Oscar 2011. Eu queria mais. Na verdade, eu queria muito mais. Mt, mt, mt mais (tá, parei). Mas, pensem assim: É O OSCAR, poxa! Vestidos longos, brilhos, saias de armação, ouro, diamantes, aplicação de cristais... Claro, tinha isso - mas tb tinha um exagero de vermelho - e nem toda mulher fica bem de vermelho. Outra coisa (ou melhor, pessoa) que senti falta foi da Miley Cyrus - ela AHASA no red carpet do Oscar (olhe os looks dela em 2009 e 2010 - phyna!).
Em primeiro lugar: Mila Kunis - Gnt essa garota tá mt diva! Dps do master sucesso de Cisne Negro (quem olhou me conta: é de terror? Não vou arriscar descobrir por conta própria) ela brilhou literalmente no tapete vermelho. O delicado vestido lilás tinha um brilho super discreto e leves transparência (uma versão mt mais cute do que a Rihanna usou no Grammy - pq sim, tem comparação.) #Diva
Em segundo: Hilary Swank - Eu ando meio (leia-se super) apaixonadas por plumas, penas, franjas ou qqr coisa impactante, volumosa e diferente. O vestido que a Hilary usou foi só mais um que eu fiquei meia hora admirando. É LINDO! O modelo em degrade de cinza em branco passando por prata é mt chique e não precisa de lá grandes acessórios - o vestido já chama atenção bastante.
Em terceiro: Camila Alves - A brasileira arrasou, né? Tudo bem que o decote é um "pouco" avantajado de mais, mas  a saia princesa compensa. Preto não tem erro, mas podia ter um pouquinho a mais de brilho. Um maxi colar cairia mt bem, mas no geral, tá cool.
Em quarto: Haillee Steinfeld:  É mt difícil achar um Marchesa que não me agrade. Arriscaria dizer que é até impossível. A atriz usou um modelo nude, rodado, girlie e um pouco mais curto que o longo tradicional. Embora o modelo seja mais comum  e tals, ficou bem bonitinho. Detalhe: dps da premiação ela trocou o peep toe nude por um all star vermelho. Coisa mais Kristen Steward! Querida, troque por uma sapatilha delicada, tá?
Em quinto: Anne Hathaway: Embora eu tenho uma convicção que Anne Hathaway nasceu pra usar vestido dourado (don't asked me why), o vermelho ficou bem bonito pra ela. Como grande apresentadora da noite, ela mudou de look várias vezes, mas o mais importante foi o do red carpet. O modelo era bem básico até, só com uns detalhes atrás nas pernas. Uma coisa meio bufante que, serio mesmo, não precisava. Detalhe: Outra coisa que eu acho que ela nasceu pra usar é batom vermelho - fica lindo pra ela, bem femme fatale.
Em sexto: Halle Berry: O modelo nude é super lindo, mas se vc aguçar o olho vai ver alguns detalhes não pensados que não agradaram mt. Quais? O vestido é longo inteiro, pode ver que embaixo do tule, no pé, ainda tá o vestido. Não ficou bom! Já o tule, embora visto por cima pareça legal, é meio estranho, como se fosse jogado ali.
Em sétimo: Busy Phillips: Embora o modelo aumente o quadril, ele é mt lindo! Tudo bem que se for focar no geral, não gostei mt - era mt informação que acabou achatando a silhueta. Mas, se for ver cada detalhe, eles são bonitos - só que unidos é mt "HEY, ME OLHA!".
Em oitavo: Sandra Bulock - Eu falei que o vermelho reinou, não falei?? O vestido da eterna miss simpatia foi bem básico até, com pequenos detalhes de estrutura e decote que deram a diferença. Mas... Pq a carteira vermelha? Look monocromático não tá com nada (ou pelo menos, não mt coisa).
Em nono: Amy Adams: O azul, considerado A cor do red carpet não apareceu mt. O modelo que Amy escolheu foi até bem simples (pela modelagem, claro) só que os micropaetes fizeram TODA a diferença.  Só que o colar dourado e a fenda lateral não precisavam e o cabelo bem que podia estar num coque mais phynno, né?
Em décimo: Mandy Moore: Ok, nude é trendy e tal, mas um pouco de cor não faz a mal a ninguém, sabe? O vestido sumiu na pele (coisa mais patinadora no gelo!) a não ser pelo brilho do tecido. Quem sabe um anel com pedra lapis lazuli?
E #fail da noite: Natalie Portman: Não sei o que passou na cabeça dela. Cisne Negro tava super cotado pra ser o filme da noite, ela a atriz da noite e tudo que isso implica. Pq não por um vestido mais "tcha-tcha-tcha-tchaaam"? Ok, uva tá voltando em alta, mas o modelo que o decote vira manga, um pouco mais curto na frente, calda atrás... Tudo bem que ela tá grávida, mas podia fashionisar um pouco mais, certo?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Ola!!!
    Assisti o Oscar e fiquei deslumbrada pelos modelos!!!
    Claro que não tenho a ótica Girlie, mas tô aprendendo!!!rsrsrsrss
    Só discordo uma coisa com vc o visu da nathalie está lindo achei fantástica, acho que ousou neste mais curto na frente, mas acho que ela arrasou(não sei se é a maternidade que faz isso, mas ela estava linda!!!)
    No mais concordo absolutamente com vc, suas dicas são ótimas, amo acompanhar e comentar!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!