25 de mar de 2011

Lição de Estilo #7: Kelly Osbourne

Oi garotas,
Outra it girl que está dando o que falar com seu estilo pin up com toques rocker é Kelly Osbourne. Filha do legendário roqueiro Ozzy Osbourne, ela é uma das criticas do programa Fashion Police (Hilário - no E! toda terça as 20:30hrs) e o novo rosto de Material Girls, a marca da Madonna e da Lola. Super fashionista, Kelly sabe tudo de truques de styling já que se um dia aparece mais magrinha, no outro está mais gordinha - variações constantes!
Olha o mix de estampas presente no look! A saia bandage com estampa de rosas não fica gritante com a blusa de poá. Um truque que amenizou as estampas é a camisa jeans com lavagem delavê, mais vintage.  Peep toe branco tem salto mais boneca! Os acessórios ficam por conta da mistura de pulseiras. #rhyca
Repare: ela AMA misturar informações (e uma delas sendo poá, melhor!). No mais estilo sessentinha, o vestido preto tem o corpete todo rendado e os poás vermelhos da saia lápis são médios. A bolsa carteira preta e o scarpin divo são complementos básicos. O acessório que realmente traz o vintage forte no look é a tiara, que por si só não é antiguinha, mas no penteado dá uma cara mais Hairspray (o musical da Brodway, ok?)
Esse look meio que gerou polêmica, já que a Miley Cyrus láááááá nos seus tempos de inocência (faz tempo!) usou um bem parecido - mas se for prestar atenção o da Kelly é bem mais it! A regatinha cinza é qse tão básica qt uma T-shirt branca. A saia mais armadinha que tem um ar girlie contrastou com o cinto mais rocker. Maxi bolsa preta, scarpin prata, batom vermelho e mt personalidade! #diva
Fã de um blazer xadrez (#collegefeelings), Kelly combinou com o vestido pretinho básico e deu uns toques pin up com o scarpin vermelho vivo e óculos de boca (?).
Vai dizer que não é divertido? As listras verticais da saia mais fofinha alonga a silhueta. Já a blusa eu não entendi certo o que é. Parece uma camisa verdinha com casaqueto branco... Se for (e se não for) ficou legal! Vários colares deixaram mais divertido ainda.
Acho essa uma aposta forte pro inverno. A estampa colorida no vestidinho tem seu fun subentendido. Meia calça preta opaca e saia de tule #fashion!
Feminino, a blusa preta tem leves transparências criando uma estampa. Pra não deixar vulgar, a saia é um poquitcho mais longa. Em tecido mais phyno, o lilás tem uma estampa beeeeeeeeeem de leve.
Em nude, rendado, vintage e delicado (ui, rimou) o vestido tem uma grande leveza que contrasta com o blazer preto brilhante. Sinceramente, substituiria o tecido desse blazer por algo mais pesado, couro talvez. Assim parece látex! #prontofalei
Eu adoro esse look! É leve, super girlie, tem um toque navy pelo blazer branco (que, não sei pq, me lembra Chanel), e uma modernidade mais boyish pela bolsa carteiro. É fofo e fashion! #euquero
No Grammy 2011 Ela usou um modelo liiiiindo, super feminino. Me lembrou mt o que a Miley usou em The Last Song, só que um pouco mais curto, com ombro único e bem mais bonito. As penas no modelo lilás deram o toque fashionista. 
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Ola!!
    Sempre achei a kelly polêmica e exagerada!!!
    Alguns looksdelaeu usaria!!outros não passariam nem perto do meu guarda-roupa como:esse nude rendado, o 1ºlookcom saia de estampa e o 2º look anos 60.Porém os outros eu amei, principalmente este rosinha com casaco branco, simplesmente lindo!!!Girlie!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!