10 de mar de 2011

Lição de Estilo #5: Mila Kunis

Oi garotas,
Não se preocupem, não enlouqueci (ou no caso, não aumentou a gravidade da situação), sei que o Lição de Estilo é uma tag da sexta-feira, mas como amanha é o aniversário do blog (\õ/) e, bom, não querendo adiantar nada (mas já adiantando), amanha vai ter umas coisinhas especiais por aqui!!! Então, adiantei o post pra hoje! Depois do Oscar, abri meus olhos pra uma nova aposta: Mila Kunis!!! Ok, ela já tá em Hollywood faz tempos mas o holofote tá em nela desde Cisne Negro. Aquele look L-I-N-D-O me fez dar uma "googlada" em busca de outros looks dela e, digo uma coisa, ela faz algo beem dificil: despojado-simples-sem-acessorios-mas-com-personalidade.
Top 10:
Ela adora um short jeans e combinado com a blusa branca básica fica suuuuuuuuuuuuuuper casual! Nos pés ela apostou num chinelo. Acessórios? Nothing! O toque especial do visual ficou por conta da modelagem da blusa e do jeans mais larguinho. É uma simplicidade não evidente.
Falei que ela adora um short jeans e um chinelo, não falei? Nesse look ela apostou na cor da blusa e do moletom (é moletom, né?). Ficou algo street sport - se é que isso exista.
Eu adoro a composição camisa + jeans. Do short só se viu a barra, que mostrou detalhes suficientes pra se descobrir que é boyfriend. Surpreendentemente Mila usou acessorios: a maxi-bolsa bege, oculos escuros. O chinelos foi substituido por rasteirinhas master basiquetes!
Essa é uma combinação super inverno, e uma ótima aposta pra dias chuvosos! Eu surto por trench coats -acho coisa mais linda ever! - ou seja, o look trench coat + lenço (aposte-aposte-aposte!!) + jeans destroyed + galocha é TRENDY!
Existe alguma garota em todo mundo que não tem uma calça skinny e uma batinha estampada? Acho difícil! Jogo essas duas peças com um chinelo e banque a Mila Kunis!
Juro que confundi ela com a Selena Gomez numa primeira olhada! A blusa cinza com listras pretas e o jeans são super básicos. O toque fashion do look ficou por conta das alpargatas vermelhas (que tb podem ser consideradas um tipo de espadrille).
Foi difícil achar looks red carpet que ela não estivesse de longo. Não peraí, errei: foi difícil achar looks red carpet curtos que fossem tão lindos qt os longos. Isso, agora sim! Mas se acha... O vestido vermelho mais justo ganhou um up com o casaqueto preto. Detalhe: o scarpin nude que poderia (leia-se deveria) ser bico redondo e não esse meio fino feio.
Branco é a nova it color do red carpet (que mané amarelo e azul...)! O modelo tomara que caia rodado é master feminino. Não entendi as listras, confesso.
Eu ameeeeeeei esse vestido! To adorando um estampado e esse vermelho é MT rhyco! Com detalhes em branco na barra, o modelo tem decote coração e faixa marcando a silhueta... #phyna
O delicado vestido lilás tinha um brilho super discreto e leves transparência (uma versão mt mais cute do que a Rihanna usou no Grammy - pq sim, tem comparação.) #Diva
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. ADOREI o post!!! muito nice!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Aah a Mila é linda de qualquer jeito né! Quando eu saio na rua de camiseta branca, shorts e havaianas não me sinto tão bem :P
    Beijos

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!