4 de mar de 2011

Lição de Estilo #4: Taylor Swift

Oi meninas,
Sinceramente: Vcs se lembram de como a Taylor Swift surgiu??? Tá, o primeiro hit foi Love Story, mas antes disso? Videos no youtube (a la Justin Bieber) ou descoberta cantando num karaokê? Sério mesmo, eu não lembro! Mas, convenhamos, isso importa? Hoje Taylor Swift é uma das maiores divas da atualidade, super famosa e dona de um dos estilos mais fofos de todo o mundo! Merecido o Lição de Estilo com ela, né?
Top 10:
Desde a primeira vez que vi esse look, me apaixonei por ele. Embora pareça ter mt informação (e tem mesmo), tudo combinou pq as cores são neutras. A blusa vintage fez um contraponto com a bota de cadarço, e a saia de babados + meia-calça texturizada são peças fortes que qd juntas, inexplicavelmente, ficaram leves. Ela mesma já disse: "Crazier".
Mesmo com o azul o pin up tá gritante neste vestido. O modelo mini alem de ser estruturado na saia, tinha babados no decote e estampa de poa. Pra completar: rasteirinha, maxi colar beeeeem discreto, headband, bolsa caramelo e oculos. (um modelo gatinho ia cair mt bem ai, né?)
Outro look super girlie que é a cara dela é o vestidinho feminino com estampa floral, tom mais discretos e saia rodada. Novamente ela completou o look com a bolsa caramelo (que é o novo preto) e headband. Já nos pés ela apostou numa sapatilha (ou seria scarpin) nude!
Esse é uma das melhores composições VISUAIS dela. Hiper girlie, ela misturou a t-shirt de gola V branca super basica que todo mundo tem no closet com a saia de babados em variações de roxo. Os acessorios, sempre presentes, seguiram uma linha mais nude/caramelo, com exceção do headband de pedras (#loosho). Detalhe: a sapatilha nude trançada que dá uma ideia mais rustica - aposte!
Misturar romantismo com folk é com ela mesma! A camisa branca pra dentro da saia rodada azul floral é a parte girlie, contraposta ao folk da bolsa de franjas (master tendencia invernal 2011!!!). Já a bota foi um modelo mais básico: preto cano longo. Mas imagina só se ela colocasse uma cowboy? Ia ficar mt mt mt cowgirl!
Se me fizesse escolher entre moda inverno/verão, com certeza a moda inverno seria minha preferida. Ok, adoro verão e tals, mas é no inverno onde vc pode ousar, fazes sobreposições e combinações (afinal, qt mais roupa melhor - vc está com frio). Esse look da Taylor é a prova! Olha a mistura de peças, cheias de sobreposições que dão um toque super gheek. Maxi cardigan + detalhe da barra da saia + meia calça xadrez + oxford caramelo + color bag. Trendy, não?
Mas as vezes ela aposta num visual mais sexy, bem femme fatale. É o caso desse mini vestido preto texturizado. Vai dizer que ele não é parecido com o vestido que a Miley Cyrus usou na premiere de The Last Song?
Já esse vestido bordô é uma versão mais phyna dos vestidos que ela costuma usar no dia-a-dia. A leve estampa de rosas é tendencia e tá todo mundo apostando - vc não vai ficar de fora, certo? PS: Ela fica super menininha com o cabelo liso, né?
Agr esse vestido vintage é master loosho! Todo em paetes, o modelo preto tem as rendas nas mangas e a barra assimetrica, fugindo do obvio. Um mix perfeito do vintage com o moderno. Resultado? Fashionismo total!
E pra terminar com chave de ouro o look da festa pós-Oscar da Vanity Fair! Glam, glam e mais glam! Que ela ama um modelo brilhoso e metalizado não é novidade, e agr ela tá substituindo o prata pelo dourado. O modelo mini tomara que caia e sem grandes estruturas é seu preferido que saiu de basico por estar completamente cheio de paetes dourados. #Phyna
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!