1 de mar de 2011

Garota Apaixonada em Apuros

Oi meninas,
Sério, o mundo tá de brincadeira comigo (por acaso reservaram essa semana no calendário como "7 dias para irritar a Girlie Poderosa"?? Gnt, não tem poder que chegue a tempo!!! Alem de váááááááários e varios assuntos que TE-NHO que comentar, o google e a wireless resolveram me trollar. Ou "dispositivo não encontrado" qd se fala de conectar ou então "It's loaging - please, wait a moment" qd tento logar no google em outros computadores. A solução? Internet por fio - e isso me deixa irritada.
Mas enfim, voltando ao assunto: Garota Apaixonada em Apuros. Recebi o livro da fofa Carolina Estrella que é a autora desse divertido romance. Confesso que assim que abri o livro, estranhei. Tinha acabado de terminar Nevoa do Tempo, dps de uma maratona de livros ora sobrenaturais ora young-ADULTS. Não tinha nada de sangue, assassinatos, perseguição ou rock n' roll. O livro era tão leve que de primeira eu ficava procurando por mistérios. Mas dps acostumei e devorei em pouco mais de uma hora.
Gabi tem 22 anos, mas na historia tinha apenas 15. Ela é apaixonada por Nelson. Mas Nelson é apaixonado por ela? Supostamente sim. Quer dizer, teoricamente (e "fofocamente") sim, Nelson gosta de Gabi. Aparentemente não, Nelson não quer nada com Gabi.
Diferente da maioria dos livros adolescentes, nada de popular e nerd - isso é mt high school - e Garota Apaixonada em Apuros é super brasileiro! Tanto qt Gabi como Nelson são populares, conhecidos e, pelo que se ve, sem nenhum inimigo. O que impede o romance?
Eu deveria por o book trailer aqui, mas como o youtube também resolveu tirar comigo, a unica coisa que posso fazer é por o link aqui! Alem disso, add ele na sua estante do skoob.
É impossivel não rir com os apuros da protagonista e se identificar em alguns momentos. Embora previsivel, a historia é imperdível!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Girlie! Estou ansiosa para ler Garota Apaixonada em Apuros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenhaa!!

    Que bom q gostou do livro!!

    bjinhos...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!