9 de mar de 2011

Aprovado: RAVANELLO

Oi meninas,
Eu já comentei que os vestidos vão ser uma peça super importante no nosso guarda-roupa nas próximas estações, né? Eu tenho recebido mts editoriais, então qd entre mts achei um CHEIO de vestidos para o inverno, de tecidos pesados (como lã) e modelagens bem diferentes, levando em conta que não é fácil inovar usando lã, certo!
Eu sou apaixonada por moda inverno! Tudo bem que moda verão é legal, os vestidos florais são bonitos, os shorts são icones - mas é no inverno onde vc pode realmente assumir uma alma fashionista! Vc vai estar com frio, então sobreposições são necessarias. É no inverno que vc pode bancar a Lola e jogar camisas + blusas + cachecol + colete + trend coat e fazer uma loucura fashionista! Agora entende pq eu adoooro?!
A marca do editorial que recebi foi RAVANELLO, que trabalho aqui na região sul do país. Num catalogo cheio de vestidos de inverno e uma cartela de cores bem diversificada, teve modelo pra todos os gostos!
Os meus favoritos foi os que vieram o ombro fofinho, numa tendencia mais girlie (lembrando que o ladylike é A tendencia atual), como esse vestido azul (que alem do detalhe no ombro teve uns detalhes transparentes no busto) e a blusa que tem a estampa floral numa ideia mais folk (imagine coloca-la com a skinny e a bota de cowboy? #adooooooooooro). Outra coisa que eu adorei (e apareceu bastante) foi as listras. Mas não naquele estilo classico navy a la Chanel - que já desgastou (eu sei, é Chanel é classico - mas ficou o verão todo!!!!). As listras vieram coloridas que, não me pergunte como nem porque, me passou uma ideia geek. Principalmente o vestido "meia-manga-unica". Outro que TENHO que comentar é o colete lilás: embora não seja gritante, o modelo tem um ar mais rocker - pelo ziper mais esquerda (ou é direita?).
Eu adorei e já sei quais deles vão aparecer no meu closet esse inverno!!
As fotos:
PS: Sexta é o niver do blog - Já deixou os parabens?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!