11 de mar de 2011

1 ANO DE PODEROSAS & GIRLIES \õ/

Hello girls,
RÁ! Um ano de blog hoje, que emoção!! Mas, pode deixar, juro por todas as minhas Melissas que não vou fazer um discurso enorme, com 250 linhas e recheado de nostalgia (a minha literatura não é grandiosa o suficiente pra me fazer chorar)...
Na verdade, eu literalmente não tenho palavras... Acho que a unica coisa que posso dizer é Obrigada! Obrigada por todas as milhares de visitas, obrigada a todos os vários seguidores, obrigada por todas as centenas de comentários... Resumindo, um master obrigada a todas as pessoas que digitaram www.poderosasegirlies.com.br ou então, como inicialmente, www.poderosasegirlies.blogspot.com na barra de endereço, aos que clicaram nos meus links no twitter, que leram meus recados no skoob, que viram minhas entrevistas... Obrigada. Ahh, mas convenhamos, o que é isso alem de números?
São sorrisos, gargalhadas e olhos embaçados! Uma vez vi uma frase: "Cada RT é como um abraço!". No meu caso, cada acesso é um abraço (sim, eu ganho mais de 500 abraços por dia - sou amada, né?).
Tá, eu disse que não iria enrolar!
MASTER BIG ULTRA MEGA HIPER OBRIGADA A TODAS AS MINHAS LEITORAS E LEITORES, AOS REPORTES QUE ME ENTREVISTARAM, AS EDITORAS QUE FIZERAM PARCERIA, AOS AUTORES QUE VIRARAM PARCEIROS, AS MARCAS QUE ME PROCURARAM... VOCÊS SÃO AS(OS) MINHAS(MEUS) PODEROSAS(OS) & GIRLIES!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa (ps: ainda não acabou - daqui a pouco tem umas surpresinhas!)

Um comentário:

  1. Parabéns pelo 1 ano desse blog que é mara *-*
    bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!