2 de fev de 2011

O melhor do dia 5 - SPFW

Oii,
Post certo no dia certo (finalmente!!).
 FH por Fause Haten:  Se o desfile de Alexandre Herchcovitch teve um tema duvidoso, imagina então a reação das pessoas ao verem a inspiração de FH: "O nada". Eu adorei isso - é mt conceitual, sem ser conceitual! As modelos, que usavam perucas Barbie, vieram em tons sobrios e silhetas amplas em A. Com uma ideia meio filme de terror, as modelos usaram habitos de freiras e iniciaram o desfile numa performance MT dramatica: Em pleno silencio, elas sentarem-se de costas para os fotógrafos, em cadeiras que formavam uma espécie de platéia (ou banco de igreja?). Contra a luz, o que se via eram silhuetas cujos cabelos desenhavam o mesmo contorno de um véu de freira, numa imagem sinistra. Jose Possi Neto, o diretor, foi #tenso - mas é o tipo de desfile que vale a pena assistir.
Lino Villaventura: O inverno de Lino foi uma homenagem aos 15 anos da SPFW, onde ele foi nostaugico com sua propria tragetoria de roupas e estilo. Em preto, branco, bege e vinho, as roupas foram um pouco menos "hollywoodianas" que estamos acostumadas nas coleções de Lino, mas é claro, ele manteve o glam looshuoso, só que dessa vez com um pouco menos de grandiosidade, intensidade e "teatralidade". Destaque para os vestidos pretos ajustados, com texturas criadas pelas famosas nervuras do estilista, ou os plissados com efeito sanfonado, assimetria na barra, ou ainda a grande gola de vestidos. Jaquetas e calças em couro com efeito matelassado e recortes irregulares apareceram como novidade em termos de criação do estilista.
 Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Adorei o post **

    Ei tem um desafio para você no meu blog...
    http://amandhabella.blogspot.com/

    Beijos*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!