7 de fev de 2011

No Ritmo

Olá,
Sexta-feira estreio no Disney Channel uma nova série, No Ritmo. Depois da estréia do penultimo episódio de Hannah Montana Forever (22 minutos péssimamente aproveitados), teve a estreia da série dominava os intervalos entre os programas do canal.
Estrelado por Bella Thorne e Zendaya Coleman, a série conta a história das BFF's CeCe e Rocky, duas aspiranres a dançarinas que, com a ajuda do amigo Deuce, conseguem trabalhar num programa de TV, o Shake it up Chigado. Até aí, tudo bem, né? Nem tanto. Equilibrar colégio, trabalho e vida social não é fácil!
Eu esperava mais da série.
Ela é uma típica série "disneyficada", onde o episódio de sexta ficou tããão Hannah Montana! Tipo, não é que tem peruca e estrelas secretas, só que a historia já foi estrelada por Miley Cyrus, umas duas temporadas ago!
Mas o melhor mesmo é a música de abertura: Shake It Up cantada pela Selena Gomez - ameeeeeeeei a música!
Outro item positivo da série é o fofo do Flynn, irmão mais novo da CeCe - sabe aqle garoto pequeno, mal humorado e com pegada de genio? Psé, esse é o Flynn!
Mas vale a pena dar uma bisbilhotada no proximo episódio que vai ao ar dia 18!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Eu vi o anúncio dessa série...
    Parece ser bacana.

    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!