24 de fev de 2011

A Mentira

Oi garotas,
Sério mesmo, o Ares é TDB! Finalmente me acertei com alguma coisa pra baixar filmes (séries dá pra ver online)! A minha ultima "transferencia" é A Mentira, um dos top filmes teens 2010 estrelado pela Emma Stone.
Nesses 92 minutos, Emma é Olive, uma garota desconhecida no colégio que, numa tentativa de fugir de uma fim de semana com a familia hippie da BFF, ela menti sobre um encontro com um cara mais velho. Dps da mentira, sua vida fica paralela a de Hester Prynne de A Letra Escalarte. Dps de virar A vagaba do colégio, criando mais confusões do que o esperado.
Num esclarecimento das mentiras em forma de video pra internet, Olive conta como tudo aconteceu, do inicio da mentira até o modo que ela achou para deixar de sofrer bullying.
O elenco é mt bom, jovem e super conhecido. Alem de Emma Stone (de Casa das Coelhinhas), Aly Michalka (de Bandslam), Pen Badgley (de Gossip Girl), Lisa Kudrow (de Friends) e Amanda Bynes (de Ela é o cara).
O filme é mt bom e garante boas risadas! Os pais da Olive são extremamente loucos e Marainne (a personagem da Amanda) é a lider de uma grupo de igreja, que fica cantando músicas gospel no pátio da escola e adora abraçar!!!
Mas vamos encarar os fatos: Emma Stone é MT mais bonita morena, não tem nem comparação. Tem casos onde o loiro envelhece, foi o que aconteceu com ela. Ahh, no filme ela ainda se arrisca como cantora!
Com toques de drama, mt comédia e um dedinho de romance, A Mentira tem tudo pra ser um dos seus filmes preferidos!!!
PS: Mts dos sites onde tem disponiveis o download estão com o nome original: Easy A. #ficadica
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeei esse filme, é tudo de bom! Leve e engraçado!!! Passa lá no blog, tem selinho pra vc! Beijos, Nathi
    http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!