16 de fev de 2011

Looks BAFTA 2011 + Sorteio

Oi garotas,
Lamento dizer que não foi só os looks do Grammy que decepcionaram. As celebs que compareceram na premiação britanica tb não ahasaram a lot (mas é claro, td regra tem suas excessoes).1º Thandie Newton: Lindo, girlie e fashionista. Podia querer mais? O vestido rosa tinha uma saia levemente armada, decote coração não mt profundo, e estampa texturizada bem discreta. #Phynna
2º Rosamund Pike: Pode apostar no estampado - tá super em alta. Rosamund escolheu um modelo amarelo (cor tendencia), super leve com um caimento mt bonito. Detalhes: o cinto de couro marcando a silhueta pra deixar mais feminina.
3º Jessica Alba: Ela anda ahasando ultimamente, né?! Só não tá no primeiro lugar pela falta de pontos "olha-pra-mim" do vestido. O modelo (pra gestante) veio em azul (cor curinga de tapete vermelho) de tecido fluido num caimento perfeito. Detalhe: OMG, o que é aqle colar!!!
4º Natascha McElhone: O modelo nude com rendas pretas é mt loosho! Alem de ser ombro unico, o modelo ainda tem a esvoaçante saia de tule. Só não entendi a luva "over-the-elbow"(termo novo que eu inventei! RÁ!), sério mesmo, precisava?
5º Felicity Jones: Gnt, eu achei esse vestido tããão blogueira francesa (não me pergunte o que isso possa vir a significar). Mas enfim, o modelo é fofo! Claro, tem um grave problema de comprimento (plz, stylist, se decida: curto ou longo) mas no todo, o modelo pretinho basico tem uma saia de tude meio armadinha, cintura marcada e decote coração. É um "sweet dress" (o Girlie's Dicionario vai ganhar varios termos novos hj).
6º Jennifer Lawrence: Um cinco cm de espartilho a mais ia aumentar o preço tanto assim, darling? Fico lá em baixo! Alem disso, a confusão do espartilho com a armação da saia não conversou, foi brusca. Espartilho+saia armada tinha que ser uma transição suave (de preferencia a la Vera Wang). PS: As coleirinhas vão voltar?
7º Gemma Arteton: Pretinho basiquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho! Seria, se não tivesse o master laço azul gigante e de tecido brilhoso. Agr o decote, o caimente, a cor, bla, bla, bla é beeeeeem sem "oi, chegueie!".
8º Emma Stone: Depois do grande #fail no Globo de Ouro, qqr evolução que não a levasse ao fail seria bem vinda, e desta vez o erro não foi tão grande. Sendo bem sincera, não foi nem um erro. Só não foi um acerto. O vestido em dois tons de vermelho (um meio alaranjado e outro encarnado) viram numa modelagem simples, com o unico detalhe na faixa dourada marcando a silhueta e o ombro unico. Tirando isso é vestido pra ir a um almoço de familia onde td mundo vai de jeans e vc qr pagar de diferente.
9º Emma Watson: WHAT?! Nono lugar? Eu sei que foi eu que coloquei a ordem, mas igual, que vestido mais sem sal! Ok, ele tem detalhe no ombro. Mas não tem cor, atrativo, brilhos, plumas, penas, transparencias... Claro que eu esperava algo meio premiere (look lindo 4ever). Alem disso, ser a milionaria mais jovem da United Kingdom não vale um sorrisinho? PS: Vcs viram que agr ela qr deixar o cabelo crescer?! Falei que era só uma qstão de tempo!
10º Amy Adams: Nude num modelo plissado, brilho discreto e tal. Não é feio, só que a modelagem não favoreceu em nada o corpo dela.
E #fail da noite: Minnie Driver > Branco é a nova cor queridinha dos red carpets, vc já deve ter notado. Mas o modelo sem graça, com alça mt grande (que não deu sustentação ao seio), alem do detalhe prata no busto formando uns plissados... Ah sla, não ficou bom.
PS: Quem me acompanha no twitter ficou sabendo que ontem eu recebi nada menos que 69 marcadores (thanks, Universo dos livros) e para distribuir um pouco, vou sortear dois kits com varios marcadores. Para participar é só comentar neste post com nome, nome de seguidor (a unica regra é seguir - alem do comentario), e email pra ctt. Ahh, é até sexta, então corre!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. A Jéssica Alba e a Natascha McElhone relmente arrasaram nos looks! Os melhores da premiação :)

    ResponderExcluir
  2. Nome: Alanna Stefany de Lima
    Nome do seguidor: Alanna Stefany
    E-mail: alannastefany@live.com

    Looks lindos, e os marcadores, estou querendo ganhar muito!

    beijão flor.

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks. E muito lindo o blog amr. Já estou te seguindo. ;D

    Quero muito ganhar uns marcadores desses. :)

    Nome: Patricia dos Santos
    Nome de seguidor: srta paty
    E-mail: ps-srtapaty@live.com

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Cara vc entende muito de moda!!!
    Eu não entendo quase nada e estou aprendendo muito com seu blog, amo suas dicas e opiniões!!!
    Cofesso que gostei de alguns looks deste post que vc desaprovou, mas em geral concordo com você.Também colocaria em 1º lugar a Thandie Newton ela esta divina, além de ser linda!!!
    Bjos!!
    Ah sim quero muito ganhar o kit de marcadores, então participando!!!!

    Bjos!!!

    Nome: Danielly Wanessa
    nome de seguidora: @danywsbela
    Email: daniellyws@yahoo.com.br
    Blog: http://palavrasproliferas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah, eu discordo, so em uma Emma Watson, o vestido dela não estava sem sal, combinou com o rostinho angelical dela e meio sedutor, *-* e deu uma clara visão da silhueta dela, pelo menos o 6° lugar ela merece. (:

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!