25 de fev de 2011

Lição de Estilo #3: Lea Michele

Oi meninas,
Para o terceiro Lição de Estilo trouxe pra vcs o top 10 de Lea Michele. Ela interpreta a preppy Rachel em Glee, ganha vários prêmios como atriz e de quebra ficou entre as 10 mais bem vestidas de 2010 segundo a Teen Vogue. Mas não é pra menos, ela AHASA no tapete vermelho.
Os melhores looks? É pra já!
O pretinho é totalmente básico, mas a modalagem que dá o ar girlie! A saia rodada é super feminina e o cinto marca a silhueta. Detalhe: a sandalia de listras navy são tendencia - Aposte!
Sem duvida esse é um vestido mais casual. O modelo curto de manga longa é trendy, a estampa de flores está em alta e azul é a cor do tapete vermelho.
O vestido é master fashionista!!! O vestido preto tem detalhe de transparência no ombro único e a saia de plumas é LIN-DA!!! #DIVA
No dia-a-dia ela prefere um look mais certinho e monocromático. Ela adora listras e o preto com o cinza é super básico! A jegging preta e a bota sem salto complementam o look de modo que a gnt pode usar o tempo todo (desde que seja inverno, claro).
Esse é outro visual mais invernal, com uma pegada rocker. Todo em preto o look combina jeans preto, regata preta (com uma leve transparência) e jaqueta de couro (que vc vai ter que comprar - é a peça chave deste inverno). Detalhe: a summer-boot é linda, né? #euquero
Outro look a cara do inverno! O maxi tricot cinza dá o toque diferente ao basiquete da jegging preta e da regata branca. Só não gostei da bota (ou seja lá o que isso for...), poderia mudar.
Mas ela tb aposta num look mais 70's, só que bem mais fresh do que a Miley Cyrus usou na premiere de Never Say Never. A camisa estampada pra dentro da calça boca de sino são super tendência. Os complementos ficaram por conta da sandália cor de camelo (que é o novo preto) e a clássica bolsa Speedy da Louis Vuitton que ela A-DO-RA!
Eu pirei com esse look! O vestido azul é super girlie, com babados na gola, botões e um fino cintinho marcando a cintura. A sapatilha de bico redondo e sem nada de salto é ainda mais feminino, um ótimo complemento! E olha ai a Speedy de novo!!!
Eu acho esse look mt lindo e super básico e adaptável. A t-shirt de gola V dá uma cor (coisa que não é mt comum nos looks da Lea), o short tem uma pegada boyish por estar detonado e a rasteirinha gladiadora ainda é trendy. Aposte neste look!
Esse look red carpet é perfã!!! O modelo preto não tem nada de básico. O decote em coração é super girlie e a saia rodada é toda de renda. #Phynna
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. ah, o salto e as roupas são de da um nojo de inveja tão grande, *-* salto é um verdadeiro vicio q eu tenho, são lindos realmente, amei o vestido preto da ultima foto.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    Eu gosto muito da personagem, mas os modelitos da atriz não é muito minha praia, apesar deste último não tenho como negar: FABULOSO(preto e longo,é tudo)

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!