18 de fev de 2011

Lição de Estilo #2: Emma Roberts

Hello girls,
O segundo Lição de Estilo tras outra aposta no mundo fashion. Ela ficou entre as 10 mais bem vestidas da Teen Vogue, ahasa nos tapetes vermelhos e tá ameaçando roubar o lugar de estrela na família Roberts. Quem é ela? Emma Roberts!!! PS: É obrigação de toda a Emma virar icone fashion (alem da Roberts, tem a Stone e a Watson - it guéls).
O top 10 dela:
Esse ficou entre os melhores looks de 2010, é lindo! No maior estilo hippie chique, o vestido casual ganhou um up com os vários acessórios dourados. Detalhe: o scarpin dourado mt phynno!
Mini manga longa foi super tendencia em 2010 e tem tudo pra continuar nesse inverno 2011. O modelo preto é classico e básico, a gola de renda branca dão um toque a mais. Detalhe: o scarpin nudão!
Branco é a nova cor queridinha das celebs e Emma aprova! O vestido é todo de micropaetes brancos, com detalhes em prata e dourado que conversaram e não deixaram nada over, e sim, muy fashionista! Repare que a sandalia prata não faz nenhum choque com o vestido (nem com o tope).
Confesso que acho esse modelo Julien Macdonald um ahaso!!!! A estampa azul+preto não ficou gritante, o que deu espaço para os mil e um toques especiais do vestido. Quais são esses? A saia armada, as rendas (ou seriam plumas?) na barra e, o mais importante, as costas ficaram totalmente a mostra! Por ele ser micromini, ficava mais confortavel (e mais seguro qt aos paparazzis) a meia calça preta opaca, o que não deixou ver mt do sapato.
Ela ama branco, né? Nesse modelo que ela usou na festa pós-Globo de Ouro ela ficou mt DI-VA! Eu pirei com a qtdd de babados! Com camadas cheias de transparencias, o look deu um up com os acessorios: anel, brinco, colar, bolsa... Eles se conversaram e não ficou over como deveria, pela quantidade. Detalhe: o scarpin transparente.
Num look mais boyish, Emma escolheu a T-shirt branca mais larguinha e combinou com uma calça boyfriend. Para deixar um pouco mais girlie ela apostou nos acessorios: sapatilha bico redondo nude e a bolsa com alça de corrente.
Convenhamos que no dia-a-dia os looks dela são tão adaptáveis que até parece conosco indo pro colégio/curso. Pra copiar a estrela é fácil: jeans skinny, regata branca, cardigan, sapatilha e uma maxibolsa colorida.
Mas de vez em qd ela sai mt diva! Esse look, por exemplo, é digno de it girl! As peças basicas estão ali: T-shirt branca e jeans, desta vez em saia. Só que ela complementou com vários detalhes: o colete de couro, o coturno, a meia calça são o lado rocker do visu. Já a bolsa Chanel é o toque girlie da produção.
Outro look casual não tão comum é esse: batinha preta+short preto. Fica fofo e não tão obvio! Repare que ela apostou nos colares e nas pulseiras douradas. Detalhe: e para complementar o look com a peça mais basica de todas as peças basicas: chinelos. Claro que podia ter sido um modelo colorido que nem aqueles da nova coleção da Havaianas (que tão lindos), mas enfim.
E pra fechar com chave de ouro o look do People's Choice Awards! O vestido pretinho basico não tem nada de basico. Cheio de babados (*-*) o vestido saiu da zona de conforto e foi um ahaso! O scarpin dourado deu o detalhe que saiu do preto, alem disso, é mt lindo, né?! #euquero
PS: Lembrando que é o ultimo dia pra se inscrever no sorteio dos marcadores aqui.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Isso que é estilo, rsrsrsrs
    E de formas bem variadas adorei!!!

    Bjos e sucesso
    me segue se puder tá:
    www.manusynhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Abalou geral!!!!
    Amei os modelitos, não sabia que podia usar saia jeans com meia calça preta!!POde ser tb com saia jeans mais longa, tipo no joelho e com um belo lascão atras???

    Bjos!!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!