11 de fev de 2011

Lição de Estilo #1 : Blake Lively

Oiii,
Quem sabe iniciar uma nova tag aqui no Poderosas & Girlies? Lição de Estilo vai ser um post (espero que consiga ser) toda sexta-feira com a lição de estilo de alguma celeb ou uma personagem. 
Para inaugurar, Blake Lively!!! Fashionista assumida, levou o prêmio de mais bem vestida da Vogue, é a queridinha da Anna Wintour, é o novo rosto da Chanel e, de quebra tá mais it girl que nunca! Boa inalguração pra tag, né?!
Os top 10 dos looks dela? É pra já!
Já falei antes que sou falling in love por esse Marchesa! Estampa etnica, cores fortes, modelo girlie... Tinha como ser mais perfã? Tinha! Com o modelo mary-jane (Louboutin?)! É pra surtar total!!!!
Para a semana de moda de Nova York (a antiga - não a de agora), Blake saiu do comum. Com aplicação de pedras na blusa, saia de cintura alta com ziper (que acompanhou o decote da blusa) e scarpin bege ela ahasou!
É dever de toda it girl lançar tendencias! Em um evento nova iorquino (coisa mais ridícula falar corretamente o nome brasileiro da big apple!) A camisa boyfriend azul foi combinada a saia de paetes mais o cinto (olha o novo jeito de por o cinto!). O detalhe foi a camisa ser mais comprida que a saia, tendencia que a Oficina de Estilo já tinha abordado tempos atras.
Convenhamos que este vestido é lindo de morrer, né! #euquero! O corpete nude com o detalhe de rendas, somada a saia de babados formam o it look da it girl do it mundo!!! Basicamente: IT!


E quem foi que disse que brilhos e paetes servem só pros red carpets?! Ok que se vc morar em Marte e sair por ai durante o dia com um paleto de paetes vão te colocar no hospicio, mas se vc é Blake Lively a história é outra. O look monocromático em preto e branco ficou mt phynno! A camisa branca e a microminissaia preta ficaram mais fashions junto com o paleto de paetes preto. A ankle peep toe é modelo que vc vai apostar na próxima estação.
Outro look mais invernal que vai ser uma ótima aposta para sua tarde no shoppings com as BFF's. A batinha que imita penas (tendencia) + shorts (basiquete) + jaqueta de couro (item de primeira necessidade) ficaram mt uhuul junto com a ankle boot e a maxi bolsa marrom com alça de corrente.
Ela AMA regata branca, peça que todo mundo tem! A cala com a boca reta disfarça o quadril da atriz que deixou os toques de diva no colete de listrinhas e no scapin preto basico. Tipo, você sai pra fazer compras com scarpin 12? Não se vc mora em Marte, pode acreditar.
Responde rápido: Serena ou Blake? Fácil de confundir, né? Mas é Blake.  O modelo super inverno ficou mt lindo (e super adaptavel). Camiseta podrinha cinza +saia rodada estampada, paleto boyish + maxi bolsas + meia calça preta opaca e ankle (mt linda) boot. Aposte!!!
Ela era super fã do look total black, mas ultimamente deu uma diminuida no preto. Diminuida, não parada. Blusa preta, trench coat preto, saia bandage preta... Detalhes: Bolsa de couro envelhecida e a meia calça texturizada.
E pra fechar com chave de ouro o look red carpet LIN-DO! O vestido meia manga de paetes preto teve teoricamente duas saias: a rodada e a lapis. Detalhe que vc vai usar e abusar, né?!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!