21 de fev de 2011

Lembra de Mim?

Oi meninas,
Vamos fingir que acreditamos (e obedecemos) a Xuxa e vamos para o "lindo mundo da imaginação". Ok, primeiro imagine vc: dentes tortos, unhas roídas, não ganhou o bonus da empresa, levou um bolo do namorado (que é apelidado de Dave Fracasso - só pra ter uma ideia) e é vespera do enterro do seu pai. Tá, agr imagine que dps disso vc acorda numa vida de sonhos (mt melhor que a da Cinderela): Vc é linda, dentes perfeitos, unhas compridas, é chefe do seu antigo departamento, é casada com um cara lindo de morrer (e podre de rico), mora num apartamento super high tech... Enfim, que mudança drastica, né?!
É isso que acontece com Lexi. Sua ultima lembrança é uma festa com as amigas em que ela cai e bate a cabeça e dps disso ela acorda num hospital, três anos depois qd sofre um acidente em sua Mercedes conversível. Não, ela não ficou em coma durante tres anos. O acidente de carro apagou de sua memória todo esse tempo. Ela não faz a menor ideia de como virou uma mulher tão bem sucedida. Mas nem tudo é pink: as melhores amigas a odeiam e chama-na de "vaca chefe do inferno", o marido tem uma grande obcessão por organização e baixo teor de carboidratos (lembrando que chocolate é carboidrato), o vice diretor de seu departamento tá aprontando horrores pra conseguir seu lugar, seu guarda roupa só tem peças sem graça, a ingenua irmãzinha acha que cadeia é legal e, ainda por cima, Lexi supostamente tem um amante.
Sophie Kinsella me ganhou anos atras, em uma unica frase: "Delirios de consumo na quinta avenida". PRONTO! Dps disso virei fã 5 estrelas (se vc tem skoob sabe o que eu to flando). Como se a grande apaixonada pela big apple fosse achar nada menos que perfeito as confusões de uma consumista degenerada?! Mas se engana quem pensa que Sophie Kinsella vive de Becky Bloom! Lexi Smart é outra protagonista de outro chick lit tão divertido qt Delirios de Consumo!
Lembra de mim garante mts suspiros e gargalhadas (pergunte pras pessoas que cruzavam na frente da minha casa qd eu lia na sacada - paguei de louca milhares de vezes)! O capitulo quatro é o campeão das risadas!
O livro lembra o filme De Repente 30 e um leve semelhança com Cabeça de Vendo (só que sem a transfusão de cerebro).
Recomendo!!!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Eu li!! É muito bom mesmo!
    Ri horrores, a galera deve pensar que somos loucas, rs.
    Ótima indicação.

    Bjs
    Nanda
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei lendo e parecia a sinopse do filme "depois dos 30"..hehehehe
    Tô brincando!
    Sério, fiquei com vontade de ler. AAAAMO livros assim..
    Valeu pela dica..!

    Bjinhuxxx
    Jé Polato
    Eu li & Divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!