27 de fev de 2011

Bolsas cinematograficas

Oi garotas,
Sabe quando vc olha um filme e fica apaixonada por aquela peça bapho do figurino? Psé, eu sei e DOMINO essa área! Escolhi quatro it bolsas de três filmes tops.
Cartas pra Julieta: A bolsa carteiro que a Sophie usou é linda, né? Esse modelo é o hit da temporada! No filme, a personagem de Amanda Seyfried trabalha no ramo jornalistico e bolsa carteiro fecha super com a personalidade da personagem. Eu pirei com esse modelo (na verdade, eu tenho pirado deveras com modelos carteiros (principalmente uma de couro rosa que eu VOU comprar - só preciso de um aumento de mesada, mas enfim). A bolsa usada no filme é Roots e custa U$278,00!
Delírios de Consumo de Becky Bloom: Convenhamos que ngm ousa mais no ramo fashionista do que a eterna Becky Bloom, né? Na adaptção dos livros de Sophie Kinsella para o cinema, a figurinista Patricia Field (a mesma de O Diabo veste Prada e Sex and the City) foi escalada pra fazer bonito e ela alcançou a espectativa. Claro que o filme teve mts bolsas (afinal, era as confissões de uma consumista), mas consegui me decidir em duas. Quais? A vermelha é Ferragamo (não achei o preço) e a verde carteira é Nika Anthony (tb preço sob consulta). Ambas são super coloridas e divertidas - a cara da Becky, não?!
A Proposta: Definitivamente a bolsa com cara executiva tá ganhando seu lugar nas ruas e não só nos escritórios. A personagem de Sandra Bulock combinou a bolsa com roupas mais profissionais, por causa de sua personagem, mas hj em dia esse modelo já permite até jeans e vestido floral. É super hypada! Eu quero uma lilás de pele de cobra (sou a favor de pele e couro sintético desde que não seja de cobra - cobras são bichos maus!) ou moletom amarelo da Leghilá! A bolsa do filme é Birkin Hermes e custa R$2500,00 - Baratinha, né??
Esqueci de alguma? Comente!!!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. 2500.00?!?!?!?! MEU DEEEEEEEEUS... só pq eu amei :(

    ResponderExcluir
  2. Essas bolsas são maravilhosas e os filmes são demais, mas os preços... hahahaha
    adorei o post!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bolsas lindas *----------* Alguém me diz porque eu nasci pobre? :s
    Ah, quem puder acessar e seguir, ficarei agradecida :)
    http://sweetblur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!