8 de fev de 2011

Alerta de Tendência: Espadrilhas

Olá,
Eu sei que to meio atrasada pra comentar as espadrilhas, só que eu precisei dar um pouco de tempo para me acostumar com elas.
Não importar se vc quer estar navy, gipsy oy simplesmente fashionista, essas sandálias anabelas de cordas são a cara do verão!
Elas são clássicas e confortáveis, podem ser coloridas, nudes ou estampadas e dão um up no seu look que vc nem desconfiava antes coloca-la no pé. Desconfia? Compre uma! E o bom é que elas não são nada caras! A média é de R$100/150!
Para o ComeBack dos sapatos rústicos, os estilistas trouxeram o salto "de palha" em vááááários modelos: scarpin, sandália, peep toe e (meu favorito) summer boot - que traz um pouco de rocker, lembra coturno e é mucho lindo!!
Marcas calçadistas como Arezzo e Santa Lolla ou até mesmo altas grifes já apostaram. Maria Bonita Extra, New Order, Isabela Capeto já fizeram a sua verão. Pasmem: Marc Jacobs já tem espadrille na sua coleção. Bem que Christian Louboutin podia apostar na sua, né?
Só tem que ter um cuidado: Ok, espadrilhas são democráticas e tals, mas elas podem não conversar com o look e fazer uma grande confusão no seu visual. Então, #ficadica: use em ocasiões informais já que o salto, inegavelmente, é grosseiro (o que vc queria, ele é feito de PALHA! - ok, não necessariamente de palha, mas enfim.) e usa-la com um vestido de cetim ou qqr outro tecido chique não combina.
Tudo bem que o verão já tá acabando, mas as espadrilles tem tudo pra voltar ainda mais fashions no verão 2011/2012!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Elas estao vindo bombando para nossa proxima estacao(PRIMAVERA NY)...
    AMO!!!
    acho lindas... nice post
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super LINDAS, adorei mesmo!!

    E realmente, Louboutin podia apostar mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, espadrilhas são liiindas!Espero que essa moda venha pra cá!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!