25 de jan de 2011

Semana de Moda Paris Alta Costura Dia 1

Oiii,
Semana de moda Paris alta costura começou ontem, e diferente do que eu fiz na Fashion Rio, dessa vez eu não me atrasei, e vou fazer a cobertura por dia!
Alexis Mabille: Os vestidos de festa, principalmente moda noiva, estavam perfeitos! Cheio de detalhes,  transparências e texturas, os vestidos não trouxeram mts cores. Alem do branco, preto, vermelho, azul, coral e alguma estampa marcaram a tabela de cores de Alexis. No mais, delirei!






Bouchra Jarrar: O desfile foi marcado pela silhueta marcada, tecidos pesados e cores sóbrias, como preto e branco. Os acessórios ganharam uma importância maior nos looks (pirei com a gola de lã) que foram super estruturadas, uma nova versão das roupas sociais. Repare: O make tava bem nude. Mais nude que tal só se apagassem a a boca e a sobrancelha como fizeram na Semana de Moda Alemã (que foi baphonica, convenhamos).


Alexandre Vauthier: Foi um desfile máster bapho! Bem sexy, as roupas vieram com decotes enormes e fendas laterais gigantes. A soma dos dois itens acima ficou vulgar. A paleta de cores ficou em preto, branco, dourado e prata. Cheio de tecidos esvoaçantes, Alexandre super abusou das estruturas!





Christophe Josse: Babei litros (mentira, eu não babo). A grife de vestidos de gala (prepara-se para ve-los no tapete vermelho do Oscar! Com balones, tecidos delicados e esvoaçantes, os vestidos mara tiveram decotes avantajados, transparências estrategicamente localizadas e super texturas estruturadas deram um toque loosho as roupas da grife!






Giorgio Armani Prive: Juro que eu tava esperando mt loosho das roupas da grife. Que decepção! Assim q as modelos entraram na passarela com boinas e chapeis que tapavam boa parte do rosto, batons de tons diferentes (ainda não acostumei). Claro, esse não foi o ponto alto do desfile, é claro. AS ROUPAS! Tecidos metalizados, texturas, estruturas, tons discretos. Bom, só podia ser discretos já que as ,roupas brilhavam!! No geral, #fail!





Christian Dior: Esse foi o desfile que mais esperei e não me decepcionou!!!  As roupas bufantes com saias de armação generosas ficaram super Love Story (é, to flando da musica fofa e apaixonante da Taylor Swift. Digamos que se fizerem um clipe 2, com certeza os vestidos dessa coleção seriam usados). No mais, as estruturas cheias de babados conquistaram a passarela. Detalhe: os sapatos (#euquero) e as luvas phynna!



PS: Primeiro blog MUNDIAL a comentar os desfiles!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Oi. Tem selinho para você no meu blog.

    http://diario-da-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!