17 de jan de 2011

Os Vampiros Que Se Mordam

Oiie,
Quem acompanha meu twitter, já reparou que eu to a séculos dizendo que vou fazer uma maratona de filmes. Tb repararam q eu flo, flo e não vejo filme nenhum. Mas hj venci a preguiça (de olhar filme) e assisti Os Vampiros Que Se Mordam.
O filme é uma parodia de Crepusculo/Lua Nova, onde Bella é Becca que se muda para Sporks e se apaixona por um vampiro. Tiipo, a mesma historia!
Sabe, até que demorou para a obsessão com vampiros ganhar um filme de Jason Friedberg e Aaron Seltzar, os famosos diretores de filmes satiricos, como Uma Comedia Nada Romantica, onde varios personagens de varios filmes se reunem.
Os Vampiros Que Se Mordam (OVQSM) reune todas as ja conhecidas carateristicas desse tipo de filme: estupidez, idiotice e piadas sem graça!
Não tem mt o que falar! Os personagens são abusivos: Vampiros com mt pó branco, Jacob sem camisa, Jessica mt futil (não que ela não seja, mas enfim) - a unica coisa que é melhorzinha nesse filme é a Bella/Becca - é mt mais expressiva, embora abuse das expressoes timidas e totally sem graça da personagem original.
Olhei o filme pq é uma satira de Crepusculo e pq quem interpreta o Edward é MT MT MT lindo (Matt Lanter, primeiro lugar na lista de 50 mais lindos e talentosos).
Sinceramente, do fundo da minha alma (enquanto eu sou humana, tenho uma) se vc quer uma parodia de Crepusculo, leia Opusculo - q eu quero ler.
Volto já com a entrevista da Leila Rego.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa.

4 comentários:

  1. Hello..esse filme é muito legal.. ri demais quando assisti.

    Seu Blog ta demais.. Parabéns!



    Sugestão: Assisti um filme bem legal e acho q voce pode gostar. o nome é A Mentira, é com a Emma Stone.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito de opúsculo quando li, esperava muito mais do livro, por no exterior os comentários serem bem positivos, acho que a tradução não ficou tão legal. Eu quero assistir esse filme pq como vc diz o que interpreta Edward é MT lindoo e talentoso, fora isso não tenho nenhuma desculpa.

    Beijos
    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a "Mejilla" , eu li o livro "Opúsculo" e naum gostei mto naum... tbm esperava mais do livro. =(

    ResponderExcluir
  4. Amei esse filme,
    Ri muito com ele!
    Gostei e indico ^^

    Parabéns pelo blog amiga,
    Muito lindo,
    Beijocas,
    Jéssica.

    PS: Dá uma olhada no meu blog
    www.mundoreal.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!