31 de jan de 2011

O melhor dos dias 1 e 2 - SPFW

Oii,
Novamente estou atrasada com os posts de desfiles (sorte que tem uma pausa até a NYC Fashion Week), mas eu já me organizei e sei como organizar tudo sem pirar (finalmente as agendinhas q ganhei nos meus aniversarios de 9/10/11 anos estão tendo utilidade - até agr já foram 3 e meia \\õ), mas voltando hj vai ter os meus desfiles preferidos do 1º e 2º dia, amanha do 3º e do 4º e dps eu consigo assumir o dia certo com o desfile certo. #superação
Triton: O melhor desfile do primeiro dia da SPFW, fechando o dia com chave de ouro. Com direito a Paris Hilton e seu famoso andar "galope em camera lenta", a marca se inspirou no desejo de informações das grandes cidades, fazendo um perfeito de mix de referencias: moda japonesa com alfaiataria, somado a toques esportistas e discretos detalhes militares. O trabalho de Karen Fuke (estilo), Daniel Ueda (stylist) e Robert Estevão (beleza) resultou numa coleção mais madura do que estamos acostumadas com a Triton. Mas anota ai: Lã, renda, peles falsas e aveludados em cortes clássicos nas cores cinza mescla, azul marinho, caramelo, verde limão e amarelo.


  Ellus: Eterna apaixonada pela Ellus, pirei com a inovação: apresentação em 3D. Deixe-me explicar: a Bienal virou uma sala de cinema com direito a pipoca em caixinha chic e filme em 3D – estrelado por Aline Weber. A inspiração não podia ser mais cool “Viagem em um espaço virtual em um futuro imaginario” – não sei pq, mas acho q a Lady Gaga ia pirar nessa coleção tanto qt eu! Bem streetwear espacial (eu imagino que seja pq eu nunca vi a moda de rua no espaço, e olhe que sou de Marte!) , inspirado nas roupas de astronauta com muitas peças enceradas, incluindo couros, silhueta adesiva com calças justíssimas e partes de cima com mais volume, com destaque para as jaquetas perfãs!
 Neon: Dividido em duas partes o desfile da coleção de Dudu Bertholini e Rita Comparato foi tão fofa, tipo assim: own!!! A primeira parte do desfile foi bem artistico, numa atmosfera subversiva e boemia, com foco no preto, branco e vermelho. SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER GIRLIE! Já a segunda parte teve uns toques etnicos, mt cor (amarelo, rosa, azul, verde, laranja), grafismos e humor sobressalente. Mas independente da parte do desfile, a passarela ficou dominada de beijos! Estampas, pingentes... Como diria Gossip-diva-Girl: XOXO

 Alexandre Herchcovitch (fem): Eu adoooooro flar Herchcovitch (tive até uma Joaninha de estimação com esse nome – só que ela morreu umas sete hrs dps q eu a adotei - #triste), mas voltando ao desfile. Confesso que achei o tema um tanto exotico: Rochas e cinzas vulcanicas (e agr vc pergunta o q tem de exotico nisso. Respondo: SÃO ROUPAS INSPIRADAS EM ROCHAS E CINZAS VULCANICAS – É exotico!), e esse conceito foi feito para se destacar mais que as roupas. Peças com efeito propositalmente gasto, com tricô rústico em malhas e saia, em casacos e vestidos com desenhos de nervuras (como as das rochas) que faziam brotar o colorido de um tecido costurado nas entranhas de casacos e vestidos foi a parte previsivel do desfile, mas msmo assim... É loosho! Então anote: preto e amarelo citrico em peças soltas é super Alexandre Herchcovitch Outono Inverno 2011!
PS: Lembrando que hj é o ULTIMO DIA pra se inscrever no sorteio do livro FLASH: Você sabe o que eu tenho?, então corre lá!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Seu blog é MUITO lindo <3
    Já estou te seguindo

    bjss malu

    ResponderExcluir
  2. Paris Hilton simplesmente diva demais!! :)
    E os looks lindos, não é? Criatividade a mil!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei tudo, e a paris nem se fala né?

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!