10 de jan de 2011

Maldosas

Oi, benhes!!
Neste FDS, eu viajei e é claro, nos momentos de tédio (le-se qd o sol tava mt forte), eu terminei de ler o livro Maldosas de Sara Shepard, primeiro da série Pretty Little Liars. O livro deu origem a série de tv (aqui) do canal americano ABC Family, q começara a ser exibida no Brasil dia 30 de março pela Boomerang (*-------*)
Quem se lembra da sinopse da série que eu fiz, link acima, a historia continua a mesma. Alison sumiu e tres anos depois as amigas voltam a receber mensagens de alguem que assina por A. Coisas que só Alison sabia.
Vou usar as palavras da propria A para descrever a confusão.
"Aposto que você pensou que eu era a Alison, não foi? Bem, desculpe, mas não sou. Dããã. Ela está morta.
Nããão, eu tenho muita vida pela frente... e estou muito, muito perto. E para certo grupinho distinto de quatro belas meninas, a diversão acaba de começar. Por quê? Porque eu disse.
Mau compartamento merece punição, afinal de contas. E a nata de Rosewood merece saber que Aria vem se envolvendo em atividades extracurriculares com seu professor de inglês, não é mesmo? Sem falar no segredinho sujo de família que ela vem escondendo há anos. A menina é um trem descarrilado.
E, já que estou nesse negócio, eu realmente preciso avisar aos pais de Emily o porquê de ela andar se divertindo tanto ultimamente. Ei, sr. e sra. Fields, tempo agradável, não? E por falar nisso, sua filha gosta de beijar garotas.
Depois, há Hanna. Pobre Hanna. De volta ao reino dos fracassados. Ela pode tentar escalar seu caminho até o topo, mas não se preocupe - eu estarei esperando para empurrá-la de volta, bem rapidinho, na direção dos jeans desbotados de cintura alta.
Ah, meu Deus, eu quase esqueci da Spencer. Ela está completamente ferrada! Afinal, a família dela acha que a garota é uma vagabunda. Isso deve doer. E, cá entre nós, vai piorar muito. Spencer guarda um enorme segredo sujo, que pode arruinar a vida dos quatro. Mas quem iria revelar um segredo tão horrível? Ah, eu não sei. Tente adivinhar.
Bingo.
A vida é muito mais divertida quando você sabe tudo.
E como é que eu sei tanta coisa? Você provavelmente está morrendo de vontade de saber, não é? Bem, relaxe. Tudo a seu tempo.
Acredite em mim, eu adoraria contar a você. Mas qual seria a graça disso?
Estou de olho. - A"
Tem um poquito de spoiller aí, mas nada mt comprometedor.
Eu sou simplesmente viciada na série (hj tem cap novo *--------*) e qm acompanha meu twitter (@GirliePoderosa) sabe que eu to seguido colocando minha apostas para qm é A. E agr, tenho nova: Se o Totó não morreu, o que impede Alison de estar viva?
Sempre qd um livro vira filme ou série, eu me decepciono com a versão atuada. Mas dessa vez foi diferente! A série é MT melhor que o livro. Não que o livro é ruim. Não é. Só que a série é... A série é... melhor. E convenhamos, a capa do livro é mt bonitinha. O nº 2 da série tá previsto para ser lançado mês que vem, e não é pq eu preferi a série que eu vou abandonar os livros. É mt provavel que o mistério se desvende primeiro nos livros.
O livro é narrado em terceira pessoa. Então saiba que o tom debochado e bem humorado de A, só é visto nas mensagens e no texto acima.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. nossa eu estou muuito doida para ler esses livros sou uma super fan da serie e adoro ler, quando vi que tinha lançado aqui no brasil, fiquei muito feliz!Que pena que a serie vai passar na boomerang (eu esperava que fosse na Warner ou na Fox) mas vou continuar baixando mesmo. adorei o blog ja to seguindo bjs :*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!