18 de jan de 2011

Globo de Ouro - Looks

Olá,
Uma das maiores premiações do ano aconteceu domingo, 16. O Globo de Ouro, considerado a previa do Oscar, reuniu vaaaaaarias celebs em looks de gala perfeitos pra eu comentar.
Eu sempre faço os 10 melhores e o fail, mas dessa vez os looks foram tãããããão lindos que não consegui me decidir em 10 e resolvi comentar os 15 melhores.
Foi dificil escolher, mas o look mais perfã da noite foi de Julia Stiles → A atriz usou um modelo preto, ombro unico com volume e saia armada apartir do joelho! O cabelo sessentinha completou e ficou lindo!
A medalha de prata vai para Mandy Moore → Impossivel não comparar com o vestido da Julia. O modelo é bem parecido: com a excessao da cor, que dessa vez é azul, e do ombro unico que vem por tirinhas finas.
Bronze é de Olivia Wilde → Ela usou um dos vestidos mais comentados da noite: degrade de dourado para preto, com paetes e saia armada - SUUUUUUUUUPER princesa.
O quarto lugar é de Amy Adams → O modelo azul ficou perfeito com o  volume do ombro unico e na silhueta, caindo junto até abrir uma calda nos pés. Mto lindo! Outro detalhe a ser comentado é o Chanel falso (Não o vestido, o penteado, ok?), que é lindo e uma super dica para aquela festa que vc quer inovar!
Em quinto Sarah Hyland → O vestido em tom terroso/nude é super feminino com os detalhes no busto. O caimento da saia + colar = vestido aiinda mais feminino!
Sexto para Anne Hathaway → Um dos vestidos mais lindos da noite. Todo em paetes dourado escuro, com ombro estruturado e costas completamente a mostra, o vestido ficou super glam e fashionista!
Catherine Zeta-Jones ficou com o setimo → A escolha da cor foi inusitada. Não é costume ver verde escuro em vestidos de gala. Mas Catherine apostou e acertou! O modelo tem detalhes discretos no busto e saia suuper volumosa! Perfã!
Oitavo para Carrie Underwood → Confesso que ando pirando com os looks dela. São lindos!!!! Dessa vez, a cantora country usou um modelo nude com paetes, tomara que caia fluido, um verdadeiro classico!
Em nono Jennifer Lawrence → Eu achei o vestido siimplesmente perfeito, só não tá num lugar melhor no top 15 por causa que não é tãããããããããão gala. O modelo em preto e (seria)branco(?) com textura tem decote basiquete e faixa preta marcando a cintura, deixando mais girlie!
Em decimo tá Hailee Steinfeld → O branco continua dominado! O modelo simples ganhou um toque extra com a textura e os brilhos discretissimos do vestido. Ficou fofo!
Decimo primeiro está Leighton Meester → #ficadica para sair do comum com um vestido longo é só usar manga longa! Leighton apostou num tom bege nude, com uma discreta estampa que dá um toque levemente texturizado. As mangas são estruturadas e a fenda na perna dão os toques fashions que completam e modernizam.
Decimo segunto vai para Kaley Cuoco → Ela apostou num modelo nude cheio de babados na saia. Digo que amei ou vcs já deduziram?
Em decimo terceiro, Lea Michele → O vestido rosa bala, cheio de volumes, babados e estruturas foi um modelo fofo e comportado, super Lea. Detalhe: o anel com pedra verde agua!
Em decimo quarto tá Jennifer Lowe Hewitt → O modelo branco de cetim, super um brilho discreto, estruturas perfeitas e arremate com o cinto de pedras na cintura. O modelo é super girlie e, pense em algo assim pro seu casamento!
E, por ultimo, Mila Kunis → Tá, é fato, verde provavelmente vai ser o novo azul! Mila apostou num modelo texturizado e de ombro unico, e ficou #mara!
E #fail da noite: Emma Stone → Não sei o que houve! Sou fã dos looks dela! Mas dessa vez, não gostei. Foi dificil achar o #fail, já que nenhum tava realmente feio/estrondoso. E foi exatamente esse o erro de Emma. O modelo totalmente liso, salmão beeeeem clarinho sumiu nela e acabou envelhecendo-a. PS: Vi num comentario que recomendaram o novo filme dela, A Mentira. Como o filme ainda não foi lançado no Brasil, to tentando baixar a versao original Easy A. Obg pela dica, M@rc&L!N-@_RP.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

6 comentários:

  1. Olá!
    Vi o seu recado no meu perfil do skoob e vim conhecer o seu blog. Não vi ele inteiro (ainda!), mas adorei o pouco que eu li. Em relação à esse post, o vestido que eu mais gostei foi o da Olivia Wilde. Parece o espaço cheio de estrelas!
    Tenho um blog, ainda não postei esse ano, mas se quiser conhecê-lo fique à vontade.
    www.lugapsp.blogspot.com
    Ah, e estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!

    Poxaa, adorei seu blog, mesmo mesmo!

    Aiin, gostei da maioria das roupas, embora podemos ver algumas bem estranhas e "antigas", mas bem bonitas!

    Beiijos

    - Ao infinito...e além?-

    ResponderExcluir
  3. Hello! concordo com a Luga, o vestido da Olivia Wilde é LINDOOOOO.


    e a emma stone me lembrou a Lindsay Lohan, não sei pq. rsrs. não foi uma boa escolha. =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o da Lea Michelle!!
    E o fail foi MUITO fail mesmo! Não tem nada chamando a atenção, tsc tsc...

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiii amei seu blog.........

    lindo o meu é www.amantedlivros.blogspot.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. kakaka...nao aguentei quando li o fail, realmente concordo com tudo o que você disse. E nossa amei esse post....os vestidos são mara!!

    Show de bola....meus parabéns!!!!!!

    Beijokas elis!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!