22 de jan de 2011

Beijada por um anjo

Oi,
Vocês já viram a novidade? Agora, o Poderosas & Girlies virou um site! Isso mesmo, o novo link abandona o blogspot e ganhar .br, então atualize seus favoritos com http://www.poderosasegirlies.com.br/.
Mas voltando ao assunto principal: Beijada por um anjo de Elizabeth Chandler (que na vdd se chama Mary Claire Helldorfer).
O livro conta a historia de Ivy e Tristan. Ela é aluada, vive no mundo dos anjos e tem medo de agua. Ele é o garoto mais popular da escola, nadador premiado e não acredita em anjos. Ele se apaixona por ela. Ela não acredita q o garoto mais pop qr algo com ela.
Ok, pela resenha dá pra descrever o livro como típico. O tipico livro high school americano: o popular e a garota comum. Eu sabia q era tipico esse livro, mas fazer o que, eu gosto!
Outro fato que me encomodou foi que Tristan morre! E não é spoiler pq isso tá na contracapa do livro "Uma linda historia de amor interrompida cedo demais...". O livro não é super sobrenatural. Na verdade é mais espirita que sobrenatural. Então eu não imagino que aconteça algo como aconteceu em Reunião Sombria (Diarios do Vampiro) e a protagonista que morreu volta a vida. Então, não se iluda que Tristan volta a vida.
Também da pra falar q a narrativa de Elizabeth é confusa! Só a morte de Tristan é narrada tres vezes, no inicio, meio e fim. De uma linha para outra passa tempo, muda os personagens e o lugar, muda a visão da narrativa (variações entre Ivy e Tristan), então vc não pode pular uma frase pq vc vai se perder na historia.
Confesso que só vou ler A Força do amor (ô titulozinho piegas, hein) pq o livro termina na maior descoberta com inicio de misterio.
Se vc tiver a oportunidade de ler, leia. É um livro bom. Confuso, tipico e morbito, mas é bom!
Bjs, volto já com a entrevista de L.J.Smith.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa.

3 comentários:

  1. Eu adoro o espiritismo preciso ler esse livro !
    Me parece bem legal !!!

    Estou escrevendo um conto no meu blog
    Se puldres ler e deixar sua opinião ficaria muito feliz
    Obrigada e desculpe o incomodo !
    http://amandhabella.blogspot.com/

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Já li Beijada Por Um Anjo e amei! Estou com A Força do Amor e Almas Gêmeas, mas ainda não tive tempo de ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seu blog é bem legal...

    O meu é bem específico, mas espero que possa me fazer uma visita.

    anosloucos.blogspot.com

    Abraços

    CrisValmont

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!